quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vinagre de maçã Usa


Para introduzir o vinagre de maçã, é um vinagre típico que é preparado a partir do sidra ou sumo de maçã e é usado sob a forma não pasteurizado. Sendo ligeiramente de cor amarela, o vinagre tem um gel como a aparência e é utilizado em medicina cozinhar, e para muitos outros fins. É também conhecida como a "mãe de vinagre", que é preparado por trituração primeira das maçãs em grandes quantidades e em seguida filtrando o líquido ou o sumo em um recipiente.

Uma vez que, a forma orgânica é o mais amplamente usado, há culturas de bactérias e leveduras vivas, que são adicionados para dentro do líquido. Devido a estes organismos de levedura, existe a fermentação alcoólica que ocorre e os açúcares presentes no sumo de maçã é transformado em álcool. Mais tarde, por causa de bactérias de ácido acético de moldagem, que também são adicionados, o álcool é transformado em vinagre, que tem um gosto amargo. Nos parágrafos que vêm acima, temos um pouco de vinagre de cidra da maçã usa mencionado, então dê uma olhada.

Usos do vinagre de maçã

Uma vez que, há muito trabalho e ingredientes tantas posto em fazer o vinagre de maçã, tem um número de nutrientes presentes na mesma. O vinagre que é produzido a partir da maçã é um produto natural e, assim, 1005, não existem produtos químicos adicionados ou sabores na mesma. Portanto, só há nutrientes saudáveis, como minerais e outros fatores essenciais presentes nele por isso é muito saudável para o nosso corpo. O vinagre de maçã é assim, sempre conhecido por ser o "remédio caseiro", para uma série de problemas de saúde. A seguir mencionadas são alguns dos usos melhores e mais comum de vinagre de maçã, dar uma olhada.

Usos culinária

* Vinagre de maçã tem a maioria de seus usos na culinária, e usando-o em sua dieta, você não só obter grande sabor, mas também consomem os nutrientes necessários. Você pode adicionar 1 colher de chá na água de cozimento, para manter a couve-flor branca.

* Cheese é mantido fungo livre e fresco, colocando-o em um pano embebido de vinagre e você pode armazená-lo em qualquer recipiente. Ovos de ebulição com vinagre pode prevenir o branco de vazamento, se o ovo é rachado. Além disso, adicione-o em água ao cozinhar arroz macio e arroz aromatizado.

* A casa remédio para muitas doenças que estávamos falando é a mistura de vinagre de maçã e mel. O consumo de uma colher de sopa deste em leite ou água morna poderia trabalhar para a azia, obesidade, dor de garganta, intoxicação alimentar, caspa, apatia, febre dos fenos ea asma.

* Enquanto pratos de cozinha de frutas como maçãs caramelizadas ou bananas, pêssegos e pêras, etc, você pode adicionar 1 colher de chá de vinagre para melhorar o sabor e mantê-lo de escurecimento. Além disso, tente embebendo peixe nesta vinagre de modo que eles são oferecidas ao cozinhar e têm um sabor excelente.

* Vinagre de maçã pode ser usado enquanto presunto de ebulição, para melhorar o sabor em sobremesas, para acentuar o sabor de ervas, como um substituto para cal sobre os alimentos grelhados e fritos, para fazer o merengue mais macio, juntamente com clara de ovo, tal como um conservante para picles e pimentas, e para marinadas diferentes.

Usos Medicinais

* Junto com os vários usos culinários, que também são necessários para fornecer os nutrientes do vinagre para o nosso corpo, a fim de manter é saudável, há algum adicional de maçã cidra vinagre medicinal usa também.

* 2 colheres de vinagre de maçã com mel e água todos os dias, podia tratar a artrite de forma muito eficaz. Pode até aliviar a partir de uma sede de morrer e fornecê-lo com a nutrição prolongada durante a viagem.

* Aplicar gelada vinagre diretamente a queimaduras solares e bolhas, vai proporcionar alívio imediato. A poucos benefícios para a saúde de vinagre de maçã incluem, acrescentando que a água quente ou vapor e panelas então inalar o vapor, o que é perfeito para limpar qualquer congestionamento no sistema respiratório.

* Entre o vinagre de maçã usa para perda de peso, podemos dizer que, quando é utilizado na dieta, poderia evitar que a gordura se acumular no corpo e ajudar no seu metabolismo. É conhecido como um queimador de gordura, mas há muito pouca evidência de que.

Limpeza Usa

* Mais do que os usos acima mencionados, a maçã cidra vinagre fins de limpeza são um sucesso entre as pessoas, como ele funciona como mágica na remoção de manchas e limpeza de superfícies. Para começar, limpando cadeiras de vime com 1:1 solução de água e vinagre poderia torná-los olhar limpo como novo. Mas secar no sol quente.

* O aço inoxidável e as manchas de cromo também são removidos limpando com um pano umedecido com vinagre. O vidro e porcelana também poderia brilhar como novo quando lavado com água e vinagre. As manchas de óleo e filmes são facilmente limpas (melhor do que o calcário). Graxa em torno das superfícies de equipamentos eletrônicos, como fornos, microondas, são removidos.

* Mildew em portas, janelas, armários, gabinetes, potes, lareiras, metal ou qualquer outra superfície é removido imediatamente com água e vinagre. Não só limpa-los, mas dá então uma fragrância encantadora.

Com estes grandes Apple usa vinagre de cidra, espero que você descobriu que este vinagre natural é uma preparação muito benéfico. Então, da próxima vez que você precisa de um medicamento, um limpador ou um agente aromatizante e conservante, se o vinagre de maçã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário