sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Conselho do relacionamento infeliz


Quando estamos em amor e um relacionamento forte e feliz, tudo parece perfeito. Estamos contentes, felizes, nós gostamos de gastar nosso tempo com aquela pessoa especial e planejar um futuro com ele ou ela ao nosso lado. Mas o que acontece quando a nossa relação não é mais o mesmo, quando temos essa sensação de que algo não está certo? O que acontece quando ambos os parceiros se retirar de cada outro e os gastos pavor até mesmo algumas horas sozinho com o outro? Todas essas coisas sinalizar apenas uma coisa e que é, ambos os parceiros estão presos em um relacionamento infeliz.

O que faz as pessoas ficar ou manter em um relacionamento por muito tempo depois ela está morta? Para a maioria, é o medo de estar sozinho, de estar em seu próprio país, mais uma vez. É dúvida que pode ser que não seria capaz de encontrar alguém bom o suficiente. Ou, às vezes, especialmente para as mulheres, ele pode ter a ver com a insegurança financeira. Qualquer que seja o motivo, um relacionamento infeliz pode fazer uma pessoa infeliz e estressada como nenhum. Então, quais as opções que uma pessoa em um relacionamento infeliz tem? Se ele / ela continuar a sofrer, tentar mudar as coisas ou simplesmente sair? Aqui estão alguns conselhos úteis e práticos relação infeliz por pessoas que se encontram em circunstâncias semelhantes.

Conselhos para relacionamentos infelizes

Há duas coisas que as pessoas em relacionamentos infelizes pode fazer, para acabar com sua miséria. Um deles é fazer com que os esforços e tentar mudar a situação ou até mesmo mudar-se se a necessidade de ser. E o segundo é sair da relação e começar a fazer uma vida para si.

Como consertar um relacionamento

Para corrigir um relacionamento não é fácil. Para começar, ambos os parceiros devem abrir-se e comunicar. Além disso, deve haver disposição em ambos os lados para fazer funcionar o relacionamento. Se um dos parceiros quer estar fora da relação, não há muito que pode ser feito. Assim, o conselho do relacionamento acima de tudo infeliz para ambos os parceiros é de sentar e conversar uns com os outros e descobrir se ambos querem continuar na relação ou não.

O próximo passo é tentar descobrir qual é a causa por trás dessa infelicidade. Quais são os problemas de relacionamento? É dinheiro ou a falta dela? Tem algo a ver com a forma como as responsabilidades domésticas são partilhadas entre o casal? Ou são os problemas que surgem devido à falta de tempo que passamos juntos? Uma vez que os problemas de relacionamento foram identificados, um par pode começar a olhar para as soluções para fixar o mesmo. Encontrar soluções pode envolver um monte de compromisso por parte de ambos os parceiros, que eles deveriam estar dispostos a fazer, se for realmente sério sobre o outro. Nesta conjuntura, tendo a ajuda de um profissional e vai para o aconselhamento relacionamento pode fazer muita coisa boa também.

Ao tentar salvar um relacionamento, um conselho importante relação infeliz para o casal é começar com uma ardósia limpa. Qualquer tipo de sentimentos passados ​​dói ou para o mal que poderia ter se desenvolvido entre os dois, deve ser menosprezada. Perdoar e esquecer é o mantra quando se trata de salvar uma relação.

Como sair de um relacionamento infeliz

Se os problemas de relacionamento são profundas, pode ser impossível salvar o relacionamento. Em tal caso, a separação ou destino a relação é a melhor opção para ambos os parceiros. No entanto, a relação de rompimento pode ser difícil em situações em que o outro parceiro ainda quer estar na relação. Pode ser muito difícil para alguém para dizer a alguém que uma vez se preocupava profundamente, que já não sente o mesmo e querer quebrar-se. No entanto, ao invés de morrer uma morte lenta por permanecer na relação, com paciência e gentilmente explicando para o outro parceiro, o que e por que essa decisão tenha sido tomada, é sempre a coisa certa a fazer. E quando uma pessoa faz isso, ele precisa entender que não há nada a se sentir culpado por isso que essa decisão é bom no longo prazo tanto para as pessoas presas em um relacionamento conturbado.

As pessoas que optarem pelo último conselho do relacionamento infeliz ou seja, sair da relação, podem encontrar-se sozinha por um tempo. Neste sentimento de isolamento, que pode acabar de namoro as pessoas que não são sua espécie. Assim, após o rompimento, dando algum tempo para se curar e procurando um amigo ou companheiro, quando as pessoas de reuniões, ao invés de um sócio, irá impedi-los de entrar em relações com tipo errado de pessoas. Para ser verdadeiramente feliz, em busca de um amigo que é genuinamente interessado, cuja empresa se desfruta, que se encaixa em um estilo de vida e quem se importa é o que uma pessoa deve procurar quando apenas fora de um relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário