quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Carboidratos em Vinho


O vinho tem sido sempre a principal prioridade para muitas pessoas. Mas você sabe, há uma quantidade considerável de carboidratos em vinho, que pode realmente afetar a dieta gráfico pessoas conscientes da dieta. Vinho é feito pelo processo de fermentação eo produto fermentado tem um teor de hidratos de carbono de alta. Há muitas variedades de vinhos e cada variedade tem um conteúdo diferente de carboidrato. Os hidratos de carbono podem ser divididos em dois tipos: hidratos de carbono simples e hidratos de carbono complexos. Estes hidratos de carbono são utilizados pelo organismo e do resto que não entra em uso é armazenada no corpo como gordura para posterior utilização. Então, vamos descobrir o teor de carboidratos em diferentes tipos de vinho no artigo abaixo.

O vinho é feita por esmagamento uvas e, em seguida, adicionando levedura para o processo de fermentação. Esta reacção de fermentação converte o açúcar e oxigénio em álcool etílico. Se formos ver a lista completa de componentes de álcool, podemos ver apenas água, álcool e sabor de uva. Muitas vezes o conteúdo de carboidrato depende conteúdo das uvas de carboidratos. Assim, podemos dizer que todos os hidratos de carbono eo teor de calorias no vinho presente no álcool é um resultado da conversão de uvas. Assim, quanto mais conteúdo o álcool no vinho, maior será o teor de carboidratos.

Quantidade de carboidratos em Vinho

Como sabemos, existem muitos tipos diferentes de vinho, cada vinho tem o seu próprio gosto. Muitas pessoas pensam que o vinho branco seco é melhor do que o vinho tinto seco. Mas o fato é, o vinho branco contém mais carboidratos que o vinho tinto. As pessoas que estão em uma dieta e quer reduzir o peso precisa verificar para o teor de carboidratos de todos os vinhos. Segue-se o teor de carboidratos em um copo médio de vinho. Aqui, eu revelei o teor de carboidratos de apenas alguns dos famosos vinhos.

Wine (1 copo)

Conteúdo de carboidratos (gm)

Vinho tinto seco

0,5

Vinho Branco Seco

0,8

Vinho branco espumante

1,6

Rosa

2,9

Vinho Branco Médio

3,9

Vinho branco doce

6,8

Vinho Fortificado (1 copo)

Conteúdo de carboidratos (gm)

Sherry seco

1,6

Sherry Médio

4,2

Sherry doce

7,9

Porto

13,8

Na tabela acima, podemos ver que o teor de carboidratos em vinho branco doce é o máximo em caso de vinho normal. Na categoria de vinho fortificado, vinho do porto tem o teor máximo de vinho. Podemos também dizer que o mais doce o vinho, maior será o seu teor de carboidratos. O segundo fator que aumenta o nível de carboidratos de vinho é o álcool.

Existem muitas pesquisas em andamento com relação à diminuição do teor de carboidratos em vinho. Muitas cervejarias também começaram a produção de vinho baixa carb. Estes vinhos são feitos por uvas selecionadas especialmente baixo teor de carboidratos, que ajudam na redução do teor de carboidratos nos estágios muito iniciais. Estas uvas são tratados posteriormente com a ajuda de fermentação seca, em que se livrar do seu açúcar restante. Embora estes processos têm mostrado alguma melhoria na redução do teor de hidratos de carbono, o conteúdo calórico vinho permanece a mesma. Mas o facto é que, hidratos de carbono e de vinho não pode ser separada completamente umas das outras. Mesmo o método mais seco fermentação não pode permitir carboidratos zero em vinho.

Então, agora que você sabe a quantidade de carboidratos em copo de vinho, é melhor você manter um olho em sua dieta gráfico. Mas pequena quantidade de vinho no corpo é bastante benéfico. Assim, enquanto você toma uma pequena quantidade de vinho, isso não afetará seu corpo, mas pensar duas vezes antes de engolir a garrafa inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário