sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Apnéia do sono Mouthpiece


Quem não quer um bom sono? Todo mundo faz, mas muitas pessoas não são capazes de obter um sono perfeito devido aos problemas de apnéia do sono. Apnéia do sono é um distúrbio do sono que é causada devido ao obstrutiva das vias aéreas. Esta é a principal razão por trás do hábito ronco de muitas pessoas. A apnéia do sono é na verdade uma pausa na respiração. Nós todos fazer uma pausa, enquanto respirarmos, mas dura apenas uma fração de segundo, que nem sequer percebem. Mas as pessoas que são afetadas com apnéia do sono costumam ter uma pausa de mais de 10 segundos enquanto dormem. Eles nem percebem que não está respirando por muito tempo. Às vezes a duração aumenta para 20 segundos, o que é muito perigoso. Um porta-voz da apnéia do sono é um tratamento bastante eficaz para as pessoas que sofrem deste distúrbio. Vamos verificar o funcionamento e utilidade deste bocal respiração.

O que é um Mouthpiece apnéia do sono e como ele é usado?

Causas apneia do sono são muitas eo resultado é o desconforto durante o sono que pode por sua vez resultar em muitos problemas. Para se livrar dessa condição ou para minimizar seus efeitos, um bocal de apnéia do sono é muito útil. Estas boquilhas são aparelhos dentários que normalmente são feitas de plástico. Ele é fixado na mandíbula inferior e da língua de modo que não há obstrução das vias aéreas. Quando dormimos, os tecidos moles e os músculos da nossa garganta estão relaxados e, portanto, a língua cai para trás o que resulta em o bloqueio das vias aéreas. Por isso, o bocal é especialmente utilizado durante a noite. Ele é fixado no interior da boca. Ele desliza suavemente a mandíbula para frente e eleva o palato mole. Isto ajuda na abertura das vias aéreas para manter um fluxo de ar apropriado para os pulmões. Ele também é usado por pessoas que têm o problema do ronco. Por isso, é também conhecido como porta-voz parar de ressonar. Estas boquilhas são custom-made e são projetados por dentistas e ortodontistas. Portanto, se você está se perguntando sobre o custo bocal apnéia do sono, então ele pode variar de pessoa para pessoa.

Tipos de Mouthpiece apnéia do sono

Durma bocal apnéia é um dos melhor alternativa para CPAP ou máquina Pressão Positiva Contínua das Vias Aéreas. Eles são eficazes e acessíveis. Se você quer uma apnéia do sono ou parar de roncar bocal, então você precisa consultar um dentista ou um ortodontista e obter o seu porta-voz fez. Você também pode obter um bocal ready-made do mercado. Estes também são confortáveis ​​e eficazes. Todos os porta-vozes fazer um trabalho semelhante e, portanto, empresas e marcas não importa. Você pode obter opiniões sono bocal apnéia do seu dentista se e ele lhe dará o melhor tipo de bocal. Existem basicamente dois tipos de porta-vozes de apnéia do sono, que são como se segue.

Mandibulares Eletrodomésticos Avanço

Este tipo é o melhor porta-voz da apnéia do sono. É muito eficaz na cura condições transtorno ronco e sono. Ele pode ser usado na boca à noite e é um dos mais populares entre as pessoas. Ele empurra a mandíbula para a frente que impede a língua de cair de volta para dentro da garganta. As pessoas se acostuma facilmente e é mais confortável do que o outro tipo de porta-vozes.

Retentor língua

Este é o segundo tipo de sono bocal tratamento apneia. Isto é feito basicamente para restringir a língua de cair de volta para dentro da garganta. Ele mantém a língua para frente facilitando o fluxo de ar adequado para os pulmões. É um pouco desconfortável e, portanto, não é usado por muitas pessoas.

A apnéia do sono, como vimos antes, pode ser perigoso para a saúde. Fornecimento inadequado de oxigênio pode danificar o seu corpo e vai forçar os pulmões eo coração para fazer o trabalho extra. Assim, para se livrar de tais condições de vida em risco, apnéia do sono ou parar de roncar bocal pode ser muito benéfico. Então, se você também está sofrendo de problemas de ronco e apnéia do sono em seguida, obter uma solução fácil com um bocal apnéia do sono. Obter um sono saudável como o seu corpo precisa de descanso adequado para a realização de suas tarefas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário