segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aipo Receita tratamento de sementes


A semente de aipo é um aditivo alimentar grande como ele adiciona um monte de sabor em qualquer receita que é utilizada dentro Tão pequeno e inconseqüentes como estas sementes aparecem, eles fazem todo um mundo de diferença para os sabores de uma variedade de receitas. Embora ligeiramente amargo no paladar, é equilibrado com outros ingredientes utilizados e fornece quase o sabor real de aipo menos a crise! Além disso, essas sementes têm um aroma rico que mais contribuem para o sabor de uma receita. Usado em uma variedade de preparações principalmente como um tempero, curativos da semente de aipo também são populares e são grandes quando consumido com saladas de frutas e legumes tanto. Um pequeno segredo para obter o melhor do sabor da semente de aipo é a compra-los inteiros e moer e usar apenas a quantidade que você deseja usar. Se você comprá-lo do solo ou moer-lo e mantê você vai achar que seu quociente sabor reduz ao longo do tempo. Claro, você também pode usar o conjunto de sementes, dependendo do que você estiver usando-los, como na semente de aipo vestir receitas que vão fornecer agora. Dê uma olhada.

Como fazer semente de aipo vestir

Existem vários ingredientes que podem ser combinados para fazer esta salada deliciosa. Lembre-se sempre, usando todos os ingredientes frescos terá o gosto de vestir muito melhor do que aqueles que foram mantidos por um tempo, ou mesmo um molho ready-made disponível nas lojas.

Simples aipo Receita tratamento de sementes

Ingredientes

Procedimento

* Sementes de aipo, 1 colher de sopa.

* Sal, 1 colher de chá.

* Cebola pequena ralada, não.

* Vinagre de Sidra, copo

* Mostarda a seco, 1 colher de chá.

* Açúcar, copo

* Óleo Salada / Azeite, 1 xícara

* Misture todos os ingredientes juntos e misture-os cuidadosamente para fazer uma pasta lisa.

* Refrigerar e usar sempre que necessário, mas o mais cedo possível, isto é, dentro de 2 de duas semanas.

Semente de aipo vestir com creme azedo

Ingredientes

Procedimento

* Sementes de aipo, 2 colheres de sopa.

* Sal, 1 colher de chá.

* Vinagre branco, 2 colheres de sopa.

* Suco de limão, 1 colher de sopa.

* Mostarda a seco, 1/4 colher de chá.

* Açúcar, 2 colheres de sopa.

* Creme de leite, 1 xícara

* Pimento, finamente picada, 1 não.

* Pitada de colorau e pimenta preta

* Misture todos os temperos e condimentos (exceto para as sementes de aipo e pimento) com o creme azedo.

* Uma vez misturado, adicione os restantes dois ingredientes e leve à geladeira antes de adicionar a uma salada de sua escolha.

Semente de aipo vestir com Mel

Ingredientes

Procedimento

* Sementes de aipo, 2-3 colher de chá.

* Sal, 1 colher de chá.

* Cebola, tsp, ralado 1.

* Vinagre, 1/4 xícara

* Mostarda a seco, 1 colher de chá.

* Mel, copo

* Óleo Vegetal / Azeite, 1 xícara

* Paprika, colher de chá.

* Combine juntos todos os temperos secos e condimentos (exceto cebola ralada e sementes de aipo). Em seguida, adicione o mel para eles e misturar bem.

* Uma vez feito isso, adicione um pouco de azeite e vinagre em um momento, de forma contínua agitação.

* Por fim, adicione as sementes de cebola e aipo e misture bem.

* Frio e desfrutar com uma salada de sua escolha. Isso faz com que cerca de uma e meia xícaras de molho que devem ser usadas dentro de 2 semanas.

Prepare uma deliciosa salada com diferentes variedades de alface, espinafre, até mesmo algumas cebolas fritas, laranjas e nozes, coberto com qualquer um dos acima mencionados curativos da semente de aipo. Você é obrigado a amar o delicioso sabor que emana deste salada muito simples. Se você não tem semente de aipo em mãos, você pode dar uma olhada neste artigo sobre os substitutos de aipo várias sementes que você pode usar para preparar este molho. Claro, nada bate o verdadeiro sabor da semente de aipo, mas você pode experimentar com outros temperos. Por tudo o que você sabe, você pode ser capaz de chegar a uma melhor cobertura do que este! Espero que tenham gostado destas receitas e fez algumas saladas maravilhosas que você pode saborear. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário