sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A dor após a extração dental


Se há algo que é temido mais do que visitar um dentista, que está sendo dito por que o dentista muito que o dente que você está reclamando precisa ser extraído. Sim, não pode haver nada pior do que ser dito que a única maneira de sair do seu doloroso estado é de passar por um procedimento de extração de dente. E então, para adicionar insulto à injúria, se acontecer de você sofrer de dor após a extração do dente, você vai perceber que o seu ódio por seu dentista, e toda a profissão da odontologia atingiu níveis que você pensou que nunca existiu. No entanto, nem sempre tem que ser ruim, como há muitas razões e maneiras fáceis de prevenir a dor após a extração do dente.

Dor após extrações dentárias: Causas

A infecção pós-operatória

Mais frequentemente do que não, após uma extração de dente, o dentista irá prescrever certos antibióticos, juntamente com analgésicos. Estes antibióticos devem ser tomados para um curso de três ou cinco dias. Embora algumas pessoas ainda questionam esta prática e afirmam que os antibióticos não são necessários após a extração, o fato é que, após uma extração, há uma ferida aberta na cavidade oral. Esta ferida pode levar algumas semanas para cicatrizar completamente e até que se fecha completamente, esta ferida é um convite aberto para os microorganismos. Assim, se a pessoa não tomar antibióticos, há grandes chances de uma infecção por extração de dente. Isto pode conduzir a dor de goma, após extracção do dente, bem como, se a infecção vai para o osso e faz com que o inchaço das gengivas.

Agravamento de infecção pré-existente

Às vezes, quando há apenas um ligeiro presente infecção periapical no osso, em seguida, ele não mostra na raios-X. Após uma extracção, esta infecção presente no osso poderia eventualmente agravar e causar uma infecção que poderia conduzir a dor depois da extracção do dente. Além disso, esta é uma das razões comuns de dor após extracção dentária sabedoria, porque a área periapical de um dente sabedoria pode não ser visível na raios-X, devido a que, se o dente é assintomática e da extracção é feito sem um antibiótico cobrir, poderia haver um surto da infecção óssea.

Alvéolo Seco

Uma das complicações mais perigosas e dolorosa é o desenvolvimento de uma tomada de seca, depois da extracção do dente. Soquete seco é uma condição em que o coágulo de sangue, que é o primeiro passo de cura dente após extracção dentária, fica desalojado da tomada. Devido a isso, o soquete não cura e, de fato, as gengivas se retraem para revelar osso seco no soquete. Esta é uma condição onde há dor intensa após a extração do dente, como a dor tomada de seca são as lendas são feitos de material!

O tratamento para a dor após a extração dental

O tratamento para a dor, após extracção do dente vai depender da causa da dor. Se a dor é apenas devido a uma infecção, então basta dar antibióticos. No entanto, se a infecção tem levado a uma enorme edema, em seguida, juntamente com antibióticos, pode haver uma necessidade de incisão e drenagem do inchaço. No entanto, quando se trata de secar tratamento socket, o tratamento dado precisa ser feito de forma prioritária, já que esta condição é uma condição de emergência. Normalmente, uma irrigação betadine com um agente calmante ajuda a atenuar a dor consideravelmente.

Assim, estas foram as causas e as opções de tratamento para a dor após a extração do dente. Normalmente, logo após um procedimento de extração de dente, muitas pessoas se sentem um pouco de dor quando a anestesia desgasta fora. No entanto, se a dor é muito grave, ou se houver sangramento excessivo, então o melhor é mostrar a condição para o dentista imediatamente. No entanto, é melhor para a prática de algum cuidado de extracção simples dente de modo a evitar, ou possivelmente eliminar a ocorrência de dor após um procedimento de extracção do dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário