quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Buttercream bolos de casamento


Os suaves e deliciosos bolos de casamento que procuram fazer buttercream para os bolos de melhor casamento que são deliciosos e um deleite para os olhos também. Quase todos os casais preferem ter bolos de casamento buttercream em sua recepção de casamento e os convidados são conhecidos para apreciá-los completamente. Preparar um bolo de casamento buttercream em casa é fácil. No caso de você ter um casamento de um amigo ou um ente querido vir, ou você gostaria de fazer uma surpresa, como para o seu cônjuge would-be, há um número de receitas de bolo de casamento buttercream que você pode usar para esta finalidade. Se você está se perguntando como fazer buttercream bolo de casamento, veja aqui como você pode ir sobre ele.

Como fazer bolo de casamento Buttercream

Para fazer um bolo de casamento buttercream, comece com fermento simples, não aromatizados bolos no tamanho camada que você deseja para o bolo de casamento e aguarde esfriar. Lembre-se de alinhar as assadeiras com papel manteiga para assar. Depois que esfriar, coloque cada um dos bolos em uma placa de espuma redonda e leve à geladeira por cerca de 6 horas. Em seguida, remover o bolo firme do frigorífico, colocar uma placa de espuma sobre o lado de topo do bolo e inverter o bolo com a placa de espuma sobre a base sobre uma mesa giratória. Divida o bolo ao meio com faca serrilhada e rodar usando o gira-discos. Usando um pincel, escovar uma superfície da meia bolo com o xarope de açúcar aromatizado. Em seguida, o tubo de cobertura buttercream em ambas as superfícies do bolo e uma vez feito substituir a camada de topo do bolo. Repita este procedimento para todos os bolos e coloque-os em camadas. Leia mais em idéias do bolo de casamento.

Casamento creme glacé receitas de bolo

Geada Abacaxi Buttercream

Ingredientes

1 xícara de açúcar

1 xícara de abacaxi

4 xícaras de abacaxi, cortado em pedaços

6 grandes gemas de ovo

1 xícara de açúcar

1/2 xícara de água

2 xícaras de manteiga sem sal, amolecida

Instruções

Em uma panela, misture o açúcar ea água. Traga esta a ferver e mexa constantemente. Adicione o abacaxi, uma vez que ferve e, em seguida, deixe ferver novamente. Retire do fogo, cubra e refrigere por 12 horas. Em seguida, drenar o xarope a partir da mistura e puré o ananás. Em uma tigela, bata as gemas. Em uma panela, misture um pouco de açúcar e água, deixe ferver e adicione o xarope a ele, mexendo continuamente. Depois de um tempo, retire do calor e este bateu a calda sobre as gemas batidas. Também bater a manteiga e continue batendo até a mistura esfriar e adicione 2 colheres de sopa de rum para ele.

Francês Mocha creme glacé

Ingredientes

açúcar 8 onças (1 1/8 copos)

2 onças de água

3 gemas

manteiga amolecida 10 onças

café instantâneo 1 colheres dissolvidas em pingo de água

Instruções

Em uma panela, misture o açúcar ea água. Traga esta a ferver e mexa constantemente até que sua temperatura atinge 240F. Adicione as gemas à mistura de calda fervente e chicoteá-lo continuamente. Retire do fogo e continue a bater até a mistura se transforma de espessura e luz. Em seguida, o chicote na manteiga lentamente esta mistura e, em seguida, bater no café. Depois que todos os ingredientes bem misturados, coloque-o na geladeira para firmar antes de usá-lo.

Estas foram duas das muitas receitas buttercream geada que você pode usar para preparar deliciosos bolos de casamento buttercream. O resultado final deve ser um aspecto bonito, saboroso bolo de buttercream, então certifique-se de preparar o bolo com precisão para que ele não aparece desarrumado. Leia mais sobre bolos de casamento de praia e estilos de bolo do casamento. Você também pode adicionar algumas decorações do bolo de casamento para o bolo para torná-la mais apresentável. Experiência com as receitas de bolo diferentes buttercream e desfrutar o delicioso prazer estalar os lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário