segunda-feira, 15 de outubro de 2012

7 ª série SAPO para Meninas


7 ª série é um trampolim na vida escolar das crianças. Este é o grau em que você realmente começar a lidar com as experiências molhadas. Até então, as crianças apenas se contentar com o aprendizado do aspecto teórico de experiências e estudar as inferências tiradas por outra pessoa. 7 ª série é o momento em que você realmente implementar idéias inovadoras de sua própria e demonstrar os resultados de sua invenção. Feiras de ciências são uma grande plataforma para os cientistas de brotamento a mostrar o seu talento e mostrar os seus projetos. Neste artigo, vamos dar uma visão geral de alguns projetos de ciências do 7 º grau justas para as meninas.

Fácil 7 ª série SAPO para Meninas

Projetos de feiras de ciências para 7 ª série pode ser extremamente simples, com apenas um punhado de suprimentos necessários. No entanto, a abordagem ou o conceito deve ser interessante, se não totalmente inovadora. Há uma gama de diversos campos, como física, química, biologia, geologia, ciência espacial, ciência comportamental, etc, que oferecem uma ampla margem para experimentação. Dada a seguir são alguns do 7 º ano de ciências idéias de projetos de feiras.

Experimento Ciência Ambiental

Você tem certeza deve estar ciente da extensão dos danos que provoca derramamento de óleo para a vida marinha. A BP desastre derramamento de óleo no Golfo do México ainda está fresca em nossas mentes. Limpar o óleo a partir da superfície da água é uma tarefa difícil, em tais casos. Você pode demonstrar isso com um experimento simples. Levar o óleo do motor de alto grau e um pouco de água em uma tigela. Outras coisas que você precisa para seu experimento são areia, colher e gaze. Derramar o óleo de motor na superfície da água da bacia e tentar limpá-lo com várias maneiras. Tentar escavar o óleo com uma colher e depois aspirar-lo. Em seguida, use um pano de algodão para forçar o óleo. Por último, espalhar areia sobre a bagunça e ver se os sumidouros de petróleo para o fundo da tigela. Verificar que os métodos utilizados produz os resultados mais satisfatórios. Esta experiência ilustra a forma como estes conceitos podem ser aplicadas na vida real a uma maior extensão.

Experimento Ciência Comportamental

Sabemos que o efeito da música sobre a nossa saúde física e mental. É um fato bem estabelecido que a música tem propriedades terapêuticas. No entanto, o gênero de música tem o efeito mais calmante sobre a mente humana? A música influencia o seu padrão de sono? Você pode encontrar respostas para estas questões através da realização de um experimento científico pequena comportamental em todo o berçário ou uma creche. Jogue diferentes gêneros de música e ver como as crianças pequenas responder à música. Também tocar a música enquanto as crianças estão dormindo. Estudar o padrão de sono e descobrir que a música tem o efeito mais calmante sobre as crianças. Faça uma tabela mostrando os efeitos de diferentes tipos de música e de padrões comportamentais correspondentes em crianças.

Experiência Biológica

Está interessado em estudar o crescimento de vários tipos de fungos e bolores? Coletar swabs de sua boca, a boca do seu animal de estimação e bocas dos seus amigos com um Q-tip. Tomar a zaragatoa numa placa de Petri e permitir que o fungo a crescer durante alguns dias. Acompanhamento do crescimento e descobrir qual exemplo mostra fungo máximo. Alternativamente, você também pode coletar a amostra de seus pés ou sapatos e colocar o Q-tip em um saco plástico. Molhe a amostra e isolar o saco. Verificar o crescimento depois de alguns dias. Documentar suas inferências para o experimento realizado.

Experimento de Física

Já se perguntou se a neve é ​​mais frio no topo da terra ou por baixo? Este experimento simples ciência deve ser capaz de responder a esta pergunta para você. Você vai precisar de um pouco de neve, um recipiente de plástico, duas latas de filmes, gelatina clara, termômetros, etc Encha o recipiente de plástico com a neve e as latas de filme com gelatina. Insira dois termômetros nas duas vasilhas e fechá-los. Coloque um recipiente no fundo do recipiente eo outro, na parte superior. Depois de algumas horas, abra as latas e medir a temperatura em cada vasilha. Grave seus dados e chamar a inferência.

Experimento Bioquímica

Este projeto envolve o estudo de germinação de sementes que são pré-lavadas em um produto químico antes do plantio. Os vários produtos químicos que podem ser usados ​​incluem a solução de peróxido de hidrogênio, com solução de ácido clorídrico, com solução de álcool isopropílico, suco de frutas etc Lavar as sementes da mesma variedade, com cada um desses produtos químicos e plantá-las em vasos diferentes. Estudar a taxa de germinação de sementes para todos os produtos químicos e tirar sua conclusão.

SAPO Tópicos do projeto para 7 Niveladoras

Além dos experimentos acima, você pode ter idéias de vários outros temas de ciência do projeto justo. Dada a seguir é uma lista de idéias do tópico para projetos escolares de ciências médias justas.

* Que alimentos oferecer um ambiente ideal para fungos próspera?

* Como comprimento de onda da luz ultravioleta afeta o DNA?

* Será que a temperatura da água tem qualquer efeito sobre a cor dos peixes?

* Efeito da eletricidade no crescimento das plantas.

* Freqüência de terremotos em diferentes momentos do dia.

* Efeito da pressão do ar sobre a fuga de objetos.

* PH estudo e como isso afeta o crescimento das plantas.

* Efeito de instrumentos de sopro da capacidade pulmonar.

* Levantamento IMC de alunos do ensino médio para descobrir a taxa de obesidade.

Espero que as idéias para projetos de ciências do 7 º grau justas para as meninas dadas neste artigo ajudá-lo. Não hesite em implementar um novo conceito. Você pode ter a ajuda de pais, professores e idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário