quinta-feira, 4 de outubro de 2012

3 do anel de noivado Carat


Portanto, o seu namorado foi finalmente proposto para você? Agora que você está sendo contratado, você deve estar morrendo de vontade de dar uma olhada em seu anel de noivado e esperando para receber um anel de noivado de 3 quilates. Se seu noivo não ter consultado você ao comprar o anel de noivado, você não tem como saber como o seu anel de noivado seria semelhante. E você definitivamente não pode pedir o quilate do anel sem soar um pouco mercenário. A 3 quilates anel de diamante não sai barato e eles vêm em muitos projetos também. Aqui vamos conhecer um pouco mais sobre como exatamente um grande anel de 3 quilates é e quanto seu noivo tem de desembolsar por isso.

3 Carat anel de noivado de diamante

Um anel de noivado vem em muitos gemstones diferentes fixados nele, de rubi, safira, esmeralda para ametista. Mas o que a maioria das noivas para ser aspirar é um anel de noivado de diamante. Um diamante como o tag DeBeers famoso promocional dizer "é para sempre" e nada se compara ao brilho e brilho de um anel de diamante. A 3 quilates anel de noivado de diamante é realmente muito uma pedra grande e é visto principalmente em celebridades. O quilate média que a maioria dos noivos-a-ser ir para um anel de noivado 1 quilate de diamante. A 3 quilates anel de diamante com um diamante de corte rodada medirá aproximadamente 9,3 mm de diâmetro. Uma princesa corte diamante, por outro lado, irá medir 8 mm de comprimento. O comprimento de um diamante de corte marquise é 14 milímetros que é o maior comprimento para a 3 quilates de diamantes.

O quilate de um diamante refere-se ao peso do diamante. Então quilate não é a única coisa que você deve procurar. Não há nenhum ponto que começa a 3 quilates anel de noivado de diamante, se não tiver um bom corte e clareza e é cheia de pequenas inclusões. Um diamante que é quase incolor com boa claridade e um grande corte vai olhar deslumbrante quando montado no anel. Como mencionado anteriormente, um diamante de corte marquise tem um comprimento maior do que um corte princesa ou diamante corte redondo. Portanto, escolha um corte marquise ou diamante de corte de pêra, porque sua forma vai parecer maior, apesar de ser o mesmo quilate. Quando você vai para um ambiente solitário em uma única pedra de seu anel de noivado, você faria bem para escolher uma marquise ou diamante de corte de pêra.

Estes 3 anéis de acoplamento carat são muito caros, qualquer que seja a forma do diamante. 3 quilates anel de noivado preço varia de R $ 40.000 a $ 60.000, se é de um corte brilhante, incolor e com uma clareza muito boa. Se você sacrificar a clareza e cortar um pouco, 3 quilates custo anel de noivado será em torno de US $ 18.000 para $ 24.000. O preço também irá variar dependendo da forma e corte do diamante, a configuração que está a usar e, naturalmente, o metal usado para o anel.

Isso tudo foi cerca de 3 quilates anel de noivado. Você pode escolher outra pedra como uma granada, ametista ou aquamarine para o seu anel de noivado. Esses anéis de noivado 3 quilates definidos com uma pedra semi preciosa, é claro, custam menos. Muitas pessoas pensam que a 3 quilates anel de diamante é muito grande e pesado para ser usado como um anel de noivado bonito. Mas se você acreditar que maior é melhor, então apenas convencer seu namorado a propor para você com um anel de noivado de 3 quilates de diamantes que é belo e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário