sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Construir um Fire Pit Gás


Os poços do fogo em seu quintal pode servir a um número de finalidades. Eles podem ser usados ​​para o churrasco de fim de semana que você joga em uma base regular ou você pode acender uma fogueira e sentar-se em torno dele regalando-se com histórias. Churrasqueiras fazer o seu quintal ou pátio olhar mais acolhedor e também tem uma finalidade utilitária a ele.

Tradicionalmente fogueiras são feitas de metal e permitem que você queimar a madeira nele. Com os avanços tecnológicos, porém, agora você pode fazer fogueiras que têm gás queima habilidades. Ao contrário das fogueiras que foram feitas anteriormente, a maioria dos poços de fogo feitas agora são de fato portátil. Enquanto a maioria das lojas de hardware têm fossas prontas de incêndio que podem ser comprados, aprender a construir um poço do fogo de gás em seu próprio país vai permitir-lhe a satisfação de saber que é um trabalho bem feito. Você também pode obter uma fogueira montada que lhe fornece todos os componentes necessários para fazer uma fogueira de gás. Neste artigo, vamos dar-lhe um guia passo-a-passo sobre como construir um poço do fogo com instalações de queima de gás.

Construir um Fire Pit Gás

Aprender a construir um poço do fogo de gás com tijolos não é muito difícil e todo o processo em apenas moderadamente desafiadora. Desde que você estará colocando uma linha de gás para a fogueira, pode ser uma boa idéia para conseguir este feito por um profissional como você quer garantir que a segurança adequada é mantida durante a construção do poço do fogo.

A maioria dos poços de gás de incêndio são de dois tipos, um um kit de partida iluminada e um kit para outro remoto iluminado. Enquanto o fósforo aceso kit precisa de você para ligar a válvula de gás e acender o queimador com um isqueiro, o kit remoto iluminado opera automaticamente. O custo do processo de como construir um poço do fogo a gás pode se variar entre USD 500 a USD 1000. Vamos agora dar uma olhada em como você pode aprender a construir um poço do fogo de gás em seu quintal.

Coisas que você precisa

* Concreto

* Argamassa

* Firebrick

* Trowel

* Drill

* Carbide lâmina

* Os Rochas

Método

* A primeira coisa de tudo que você precisa fazer antes de começar a construir um poço do fogo de gás em seu quintal para se pronunciar sobre um dos projetos do poço muitas fogo à sua disposição. O projeto vai decidir um monte de coisas para você sobre se deseja ou não para aprender a construir um gás tabela fogueira, onde você quer colocá-lo etc

* Depois de ter decidido em um projeto adequado para o seu poço do fogo de gás é até você para aprender a construir um poço do fogo de gás através do estudo da fogueira planos de acordo com a paisagem que você está indo para colocá-lo dentro

* Depois de ter decidido a posição do seu poço do fogo de gás, medir a largura ea altura do anel de fogo que você vai colocar na boca e, em seguida, conseqüentemente, realizar medições em seu quintal. Você vai precisar de alargar estas medidas para as fogueiras.

* Agora, terá de cavar um buraco que tem de ser mais profundo do que um pé.

* Agora pegue os tijolos e colocar o primeiro set ao redor da cova que você cavou para começar a construir as paredes do poço do fogo. Ajuste o betão de tal maneira que ela forma um círculo. Deixe as bordas internas se tocam. Isto vai criar em forma de V lacunas na estrutura.

* Pegue a argamassa que você tem e preencher as lacunas em forma de V com a argamassa utilizando uma espátula.

* Início seguida colocar tijolos em torno do perímetro do betão utilizando almofariz para definir os tijolos no lugar.

* Agora pegue os tijolos refractários e configurá-lo no perímetro interior da estrutura que você criou. Use argamassa para definir os tijolos no lugar. Permitir que esta estrutura para definir, pelo menos, 24 horas.

* Agora em uma extremidade da estrutura fogueira que você criar furar um buraco. Esse buraco vai permitir que você coloque a linha de gás para o poço do fogo de gás. É aconselhável contratar um profissional para fazer isso.

* Uma vez que a linha de gás está colocado, inserir o anel de fogo no poço do fogo a uma distância de pelo menos 3 a cinco centímetros a partir da borda do poço do fogo. Ligue-o à linha de gás, mas garantir que o gás está desligado quando você faz isso. Use pedras de lava ou areia para cobrir o anel de fogo.

Você está feito. Você já aprendeu como construir um poço do fogo de gás. Existem muitas idéias diferentes de incêndio pit que você pode usar para aprender a construir um poço do fogo em seu quintal. Lembre-se que um poço do fogo pode ser um perigo para a segurança e, portanto, que você precisa para manter a segurança completa enquanto estiver usando um. Não deixe nenhum item combustíveis sentar ao redor da fogueira. Isso pode causar um incêndio acidental. Também evite usar a linha de gás em um dia ventoso, pois pode causar o fogo se espalhar. Linhas de gás têm de ser verificados constantemente para garantir que eles re limpo e que o fluxo de ar não está bloqueado. Também instruir os seus filhos para ficar longe da fogueira. Enquanto medidas de segurança apropriadas forem seguidas, usando um poço do fogo pode levar a muitos momentos memoráveis ​​onde você teve o divertimento usando o poço do fogo de gás de cozinha para sessões de improviso ou noites de acampamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário