segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vinagre de maçã para o refluxo ácido


As habilidades de cura de vinagre de maçã tem sido decifrado durante o tempo da Babilônia e Hipócrates. É visto que vinagre de maçã-prima é constituída por quarenta diferentes tipos de substâncias, incluindo vitaminas, minerais, enzimas diferentes e bactérias boas. Enquanto de comprar, procure 'mãe' de vinagre, que é a substância presente leitoso e turvo na parte inferior da garrafa, já que tem o potencial de curar muitas doenças. O consumo excessivo de açúcar, carne e grãos podem aumentar a acidez no sistema interno. Usando o tratamento com vinagre de maçã, refluxo ácido pode ser curado em grande medida.

Vinagre de Sidra e Acid Reflux

Vinagre de ácido, como o nome sugere, é obtido a partir da moagem de maçãs doces. O teor de açúcar na maçã é convertido para produzir o álcool, o qual, por sua vez é convertido para formar o ácido acético. O primeiro processo envolve a fermentação de leveduras, enquanto que o segundo processo é feito por fermentação do ácido acético. O ácido acético é o principal componente do vinagre de ácido, acredita-se que o ácido acético é responsável para a cura de muitos problemas de saúde. O pH do vinagre de cidra da maçã deve ser mantido abaixo de 4,5, que se abstenha de crescimento bacteriano.

O excesso da produção dos sucos digestivos e ácidos no estômago pode causar acidez. A condição em que os sucos digestivos e ácidos a partir da volta do fluxo estômago para o esôfago é chamado de refluxo ácido. Se o refluxo ácido persistir por um longo tempo no corpo de uma pessoa, então ela provoca a doença de refluxo ácido. Algumas das causas comuns de refluxo ácido são náuseas, azia e também danifica o revestimento do esôfago, se não for tratada a tempo. Usando o vinagre de maçã para a doença de refluxo ácido é a melhor forma de obter alívio, embora, a doença pode ser curada com antiácidos. Além disso, levando um estilo de vida saudável, comer dieta saudável e parar de fumar são formas benéficas para manter o refluxo ácido na baía.

Vinagre de maçã para o refluxo ácido

Vinagre de maçã para a doença de refluxo ajuda a manter o nível de ácido do ácido do estômago de tal modo que os alimentos podem ser facilmente digerido no estômago. Insuficiente de ácido no estômago faz com que o esfíncter esofágico inferior a abrir. A presente ácido acético no vinagre de maçã neutraliza o ácido presente forte clorídrico no estômago e, também, mantém a válvula esfíncter activo para funcionar adequadamente. Vinagre de maçã ácida também contém conteúdo mineral que equilibra o ácido forte do estômago. Isto é como maçã cidra vinagre refluxo ácido benefícios, assim, prevenir complicações de saúde futuras. Com tais qualidades de vinagre de maçã, refluxo ácido pode ser curada completamente.

Dosagem de vinagre de maçã para o refluxo ácido

Há lotes de remédios naturais para o refluxo ácido. O vinagre de maçã é o remédio mais natural para tratar o refluxo ácido. Tomar o medicamento duas ou três vezes em um dia, mas garantir que você tomá-lo após as refeições. Você pode adicionar duas a três colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de água (oito onças). Agite bem e beba. Você pode adicionar pouco de mel para ele, para o paladar. Antes de comprar, verifique se você pegar a garrafa orgânica como a maioria das propriedades de cura reside no vinagre cru e destilados de cidra da maçã. É aconselhável que você mantenha a garrafa em um lugar escuro.

Pode demorar alguns dias para que o processo de cicatrização para começar a mostrar seu efeito, pois é um remédio herbal. Se você não pode ver todas as mudanças dentro de uma semana, então consulte o seu médico. A cura e os efeitos calmantes do vinagre de maçã ajuda a se livrar das toxinas nocivas no organismo. Com o uso contínuo de vinagre de ácido, o refluxo de ácido pode ser curada bem, como este vinagre ajuda a regular o pH do ácido do estômago a partir de ácido a neutro num curto espaço de tempo. Então, agora que você sabe como usar o vinagre de maçã, refluxo ácido não vai ser difícil de curar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário