sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Metais Preciosos em Cuidados com a pele


Ok, deixe-me ligar o cérebro-fios da minha mente, e pedir-lhe uma pergunta. O que uma mulher faria se ela tropeçou em um pote de ouro? Será que ela vendê-lo? Nope. Será que ela fazer jóias com isso? Uma grande não. Será que ela dá-la como instituição de caridade? Hah, o inferno não! Hoje, a mulher é mais inteligente. Ela vai adicionar ao seu pacote de ouro facial e melhorar a sua beleza. Diga a verdade, dinheiro e jóias seguirão, se você sabe o que quero dizer (piada, mau mau). Então, voltando ao nosso ponto, os homens nunca podem compreender até que ponto as mulheres podem ir ter essa brilhante, pele mais jovem, e sem mácula. Bem, não é óbvio, já que nunca nós, mulheres, nunca superar nossa obsessão para a execução de uma série de produtos de beleza no mercado, mesmo depois de ter uma linha não tão agradáveis ​​experiências? A resposta é simples. Nós, mulheres, são otários para tudo o que promete uma pele jovem, lisa e brilhante. Se você é uma mulher lendo este pedaço de escrita, você não pode negar isso, sob quaisquer circunstâncias.

Falando sobre a inclusão de metais preciosos no cuidado da pele na lista de serviços de beleza oferecidos por spas em todo o mundo, só há uma coisa que vem à minha mente. Será que estamos realmente voltando para a idade Cleópatra? A História é, ela se banhava em leite, e dormia com uma máscara de ouro a cada noite. Hoje, não deve vir como uma surpresa para você, se você ver mulheres conscientes de beleza que compram ouro, prata, pérolas e platina, não para fazer jóias, mas para adicioná-los para tratamentos faciais, máscaras e outros pacotes de beleza. O resultado? Um brilhante, pele jovem, que você mataria para. E as rugas? Prepare-se para dizer adeus a eles, pois estes metais preciosos em produtos cosméticos pode provocar alterações na sua pele com um piscar de olhos. Magnatas cosméticos em todo o mundo estão fazendo isso, e estão fazendo isso com orgulho. Se você está pronto para alguma desperdiçar dinheiro assassino, você vai adorar a pele você estaria dentro Nope, sem truques aqui.

Pedras Preciosas em Cuidados com a pele: como eles funcionam

Glitter, brilho, e brilho, como algumas das pedras mais preciosas que você vê em uma loja de jóias são agora uma parte de seu regime de beleza diário. Para começar, ouro e platina faciais são a nova moda em spas e salões de beleza em todo o mundo, pela razão de que eles são encontrados para ser extremamente eficaz na melhoria da qualidade da pele, penetrando nele, e fornecer benefícios como o aperto, suavização e tonificar essas linhas finas, graças às propriedades antioxidantes destes metais próprias que os tornam uma. deve ter para cada mulher beleza consciente Spas e salões de proporcionar uma série de tratamentos para as mulheres, em que, estes metais são adicionados às embalagens e aplicada sobre a pele. A sua aplicação também depende do tipo de tratamento, por meio dos quais, eles mostram os seus efeitos em conformidade. Pode levá-lo de surpresa saber que o metal prateado que era apenas uma parte de seus colares e pulseiras, também se orgulha de muitas propriedades anti-inflamatórios e antibióticos. Mesmo que muitos dermatologistas não promover a sua utilização, considerando as irritações de pele que provoca, definitivamente serve ao propósito melhor do que muitos outros produtos para a pele que prometem o mundo, mas falham miseravelmente. Os metais preciosos tais como platina, pérola, ouro e prata, são conhecidos para fornecer esse equilíbrio, juntamente com a manutenção de envelhecimento à distância por aperto a textura da pele. Há algo sobre estes metais que faz com que cada mulher julgá-los pelo menos uma vez, não é?

Ouro em Cuidados com a pele

Apenas a visão de ouro exibe brilho imenso, e você pode esperar o mesmo em sua pele desde o primeiro tratamento. O ouro 24K é usado em produtos mais sofisticados da pele, as partículas minúsculas que absorvem facilmente na pele conferindo juventude à textura. Isso aumenta o brilho como a pele tende a reter um brilho que é visto como um resultado da inclusão de ouro no produto. Usado na proporção direita e forma correcta, estes produtos à base de ouro aumentar a produção de colagénio (uma proteína fibrosa que mantém a saúde da pele), impedindo assim o envelhecimento, e mantendo a firmeza e juventude da pele. Isso exige que você gaste um pouco mais do que o seu orçamento mensal em tratamentos de beleza, mas então, vale a pena seu amor recém-descoberto para a sua pele nova, não é?

Platinum em Cuidados com a pele

Você já ouviu falar de Platinum La Prairie Cellular Creme de Rare? Para quem está desinformado sobre o que é, deixe-me dizer-lhe que é um dos produtos de beleza mais caros de sempre (cerca de US $ 1000 para 1,7 onças), mas é considerado para melhorar a receptividade da pele aos nutrientes vitais, e manter a pele hidratação, independentemente do clima você expor sua pele. É por causa deste produto para a pele que se orgulha em ter platina, que a sua pele pode manter o seu equilíbrio elétrico e ajuste para os níveis de umidade transformando. A não perder, produtos feitos com pequenas quantidades de platina em si, são encontradas para combater o envelhecimento e rejuvenescer a pele como nenhum outro. Então, me diga, nós estamos em um shell $ 1000 para fora?

Prata em Cuidados com a pele

Oh, confia em mim, há mulheres neste mundo que vai trocar a sua alma para conseguir o look-shimmery-Kim Kardashian-prateado. Você já viu isso? Ela brilha em prata, e deixa você boquiaberto. Bem, a prata é um metal precioso que é utilizado não só para aumentar o brilho da pele, mas também lutando contra manchas na pele que são consideradas de outra forma irreversível pela mulher média. A prata coloidal é frequentemente incluído em produtos para a pele de modo a reduzir irritações da pele, queimaduras solares, cortes e queimaduras, graças às propriedades anti-inflamatórias que a prata tem. É uma adição fantástica para tratamentos de pele, considerando-se a cura se realiza, e regeneração das células, levando a um inacreditavelmente uma pele mais macia, mais suave, que você percebe em poucos dias. Parece que, você realmente descobriu o forro de prata!

Purificação. Nutrição. Restauração. Estes metais preciosos no cuidado da pele fazer tudo para você. Eles são a nova moda, e eles estão aqui para ficar por muito tempo. Além de ouro, prata e platina, há pérola, bronze, cobre e extratos de que muitas vezes são encontrados em muitos produtos de beleza para apertar sua pele e dar-lhe de volta a ternura de sua pele já teve. É altamente recomendável que você converse com seu médico antes de usar qualquer um desses produtos, pois, embora os resultados do uso de produtos de beleza feitos a partir destas pedras preciosas são surpreendentes, as chances são, eles podem afetar adversamente sua pele. No entanto, aqui está sua chance ímpar para se apaixonar com a mulher que você vê no espelho. Faça mais do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário