segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras Softball


Softball já percorreu um longo caminho para se tornar um dos esporte de equipe mais popular nos Estados Unidos hoje. É muito mais popular entre as crianças e mulheres em relação aos machos adultos. Um olhar sobre o esporte será mais do que suficiente para você perceber que este jogo é inspirado no esporte de baseball em grande extensão significativa. Embora as diferenças, como axilas pitching e campo relativamente menor existem, eles só ajudar a fazer o jogo um pouco diferente e relativamente fácil de jogar. Para além do baixo nível de dificuldade, as regras de softball e regulamentos também desempenham um papel crucial no aumento da popularidade deste desporto. Se você é um jogador de softball amador, o conhecimento das regras de softball e posições também pode ajudá-lo a formular estratégias vencedoras para sua equipe.

Regras e Regulamentos do softball

No mundo dos esportes, regras e regulamentos são constituídas para garantir que o jogo é jogado dentro de um espírito livre e justo, e softball é de nenhuma maneira uma excepção! Curiosamente, um único jogo de softball pode ter até sete árbitros monitoram o jogo. Dada a seguir a lista de regras básicas e regulamentos de softball, que adicionam ao quociente emoção do esporte.

* Quanto às dimensões do campo de softbol estão em causa, o jogo é jogado em um campo 'diamante' forma que se assemelha a um "diamante de beisebol" de forma significativa. A linha de base no campo de dividi-lo em duas partes: infield e outfield.

* O montículo jarros, a partir de onde o jogador é suposto para armar a bola, está localizado no centro do diamante. Existem quatro bases, cada um situado a uma distância de 60 pés do outro.

* Um jogo oficial de softball composto por 7 innings, com cada turno a ser considerada concluída quando ambas as equipas têm aproveitado sua chance de rebatidas. Se o jogo tem de ser interrompido devido a condições desfavoráveis, é reiniciada a partir do ponto onde foi interrompido.

* Geralmente, cada time de futebol é composto por 9 jogadores. Em alguns casos, contudo, o número de jogadores pode ser estendido para tantos como 12. A equipe que está golpeando é referido como a "equipa ofensiva", enquanto a equipe que está lançando é referido como o 'time defensivo'.

* Indo pelas regras de softball para crianças, o tamanho de um softball (isto é, a circunferência) não deve exceder 11 polegadas se os jogadores estão a menos de 10 anos de idade. Por outro lado, se os jogadores são adultos ou adolescentes o tamanho da bola não deve exceder 12 polegadas.

* De acordo com as regras de softball ASA, o comprimento do morcego não deve exceder 33.85 polegadas e seu peso não deve ser mais de 31 onças.

* Quanto ao arremesso está em causa, um passo legal é aquele que é detectável à massa; tecnicamente falando entre os joelhos e ombros.

* Enquanto lançando a bola, o arremessador tem que ter os dois pés sobre a borracha jarros. Da mesma forma, as instruções arremesso de softbol também afirmam que o lançador deve ter ambas as mãos sobre o softball antes de iniciar o arremesso.

* Uma equipe consegue manter um mínimo de 8 e máximo de 11 jogadores na ordem de rebatedores, ea ordem de rebatedores mesmo tem de ser seguido durante todo o jogo.

* O batedor é declarado quando ele perde três ataques consecutivos, ou quando a bola bateu por ele é pego no ar por qualquer jogador da equipa defensiva. Da mesma forma, se movendo para fora da caixa de massas também pode resultar em ele estar fora.

* O corredor só pode sair da base após o lançador deixou a bola. O corredor tem que tocar cada base para o funcionamento a ser contado. Durante a execução, o corredor não é permitido ultrapassar o corredor à sua frente.

* Um corredor pode ser declarada quando ele é marcado pela bola antes de ele chegar à base ou quando ele vai mais de 3 pés fora da linha de base para evitar ser marcado.

Existem dois métodos para decidir o vencedor no softbol. Geralmente, a equipe que tem tiros máximos no final da sétima vez é declarado o vencedor. Em alguns casos, no entanto, a equipe que consegue tirar uma vantagem de 15 corridas após três primeiros innings é declarado o vencedor. Ainda uma outra possibilidade é a de um laço, no final da sétima vez. Em tais circunstâncias, as equipes têm de recorrer a um desempate para decidir quem vencer a partida.

Enquanto estas eram as regras genéricas de softball, você vai encontrar diferenças significativas entre as regras passo lentos de softball e regras de softball fastpitch. Por exemplo, a distância lançando na versão rápida frequência é de 43 pés para jogo das mulheres e 46 pés para o jogo dos homens, enquanto o mesmo na versão campal lento é 50 pés, tanto para homens, bem como jogos de mulheres. Mesmo que você pode achar que é um pouco confuso para memorizar estas regras, inicialmente, com o tempo você é obrigado a se acostumar a eles. Uma vez que você compreender os conceitos básicos dessas regras, estratégias vencedoras será mesmo na ponta dos dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário