sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dor de dente cura


Quem não teme o tempo angustiante passou na clínica do dentista! Dor de dente tem sido observado para debilitar ainda mais forte dos homens! Embora a maioria de nós pode não saber ou mesmo importar muito com as causas subjacentes da dor de dente, todos nós sabemos (pelo menos a maioria de nós!) O quão horrendas uma dor de dente pode ser. Bem, acontece que dor de dente é liderada pela cárie dentária. No entanto, a cárie dentária não é o único fator causal. Vários outros fatores dentários, tais como dentes fraturados, doenças da gengiva, sensibilidades raiz do dente, disfunção da articulação temporomandibular, etc também resultar em dor de dente. Outros fatores, como sinusite ou na orelha também pode causar uma dor de dente. Toothaches também são sentidas após obturações e procedimentos de extração. Bem, se você estiver na dor que você realmente não me importo sobre o que ele faz e precisa desesperadamente de cura dor de dente instantâneas para aliviar a dor. Aqui estão algumas curas rápidas e dor de dente natural.

Como curar uma dor de dente?

* Um dos métodos mais simples de aliviar dor de dente, está mastigando folhas de goiabeiras.

* Beba uma infusão de chickweed para aliviar dor de dente.

* Para dormência instante, a melhor cura dor de dente é em seu freezer em si. Cole os pedaços de gelo em um pedaço de pano limpo e mantenha-o na face (lado dolorido, é claro!). Após 20 minutos remover o pacote.

* Adicione um pouco de assa-fétida em pó para suco de limão e fazer uma pasta. Aplicar este colar no dente.

* Outra cura instantânea para dor de dente é a aplicação de algumas gotas de extrato de baunilha sobre o dente doendo.

* Mastigue cravo ou esfregue óleo de cravo sobre o dente doloroso e nas gengivas circundantes. O efeito entorpecedor de dentes de proporcionar um alívio temporário.

* Mastigar um pedaço de cebola crua do lado do dente doendo por alguns minutos ajuda a matar as bactérias comem o seu caminho para o dente e também aliviar a dor.

* Para curar uma maior sensibilidade do dente, misture uma pitada de pimenta em pó em um pouco de óleo de cravo e aplicá-la ao dente em decomposição.

* Coloque um pouco de uísque sobre o dente dolorido e permitir que a gengiva ao redor para ser embebido nele também. Uma vez que as gomas de absorver o uísque, um efeito anestesiante será experimentada.

* Pó uma aspirina e polvilhe um pouco dela para o dente em decomposição e deixar dissolver lá. Embora esta é uma das piores provas de curas para dor de dente, ele alivia a dor em poucos minutos.

* Lavar a boca com água salgada ajuda a desalojar quaisquer partículas de alimentos presas nas cavidades dos dentes e os espaços vazios nas gengivas. Também reduz a dor nas gengivas. Certifique-se de dissolver o sal de mesa em água morna e depois açoitar-lo em sua boca.

* Você sabia sacos de chá pode aliviar uma dor de dente? Em uma xícara, coloque um saquinho de chá e derramar água fervente o suficiente para molhar completamente o saco. Deixe o saquinho de chá para esfriar um pouco e depois esprema toda a água do chá. Coloque-o sobre o dente doendo por vários minutos até que a dor desapareça.

* Uma das melhores curas dor de dente sinusite é dentes frescos de alho. Esmague um dente de alho fresco e coloque-o sobre o dente dolorido até que começa a picar e depois removê-lo. Você pode até mesmo adicionar algum sal para o alho esmagado cravo para aliviar a dor.

Você também pode recorrer a cura dor de dente polinésios ou retardar trabalho over-the-counter medicamentos de alívio dor de dente para aliviar a dor de dente. No entanto, deve-se lembrar que esses remédios não são soluções para dor de dente e precisa ser mostrado e tratada pelo dentista. Dor de dentes é muitas vezes acompanhada por sintomas outro dente da cavidade como poços visíveis ou furos nos dentes, pus em torno dos dentes, dor ao morder, etc Odontalgia pode ser impedida de ocorrer, por lavagem da boca com enxaguamentos anti-sépticas e escovar regular (duas vezes por dia ). Tomando compromissos com o dentista a cada 3-4 meses e recebendo os dentes limpos uma vez a cada 6 meses ajuda a evitar problemas maiores dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário