sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Infecção Gum


Gum infecção ou infecção dos tecidos gengivais geralmente é causada por bactérias. A infecção da gengiva é muitas vezes consequência de má higiene oral. A falta de higiene oral adequada cria uma condição favorável na cavidade oral para o crescimento de agentes infecciosos, como, bactérias. Infecção da gengiva pode ser muito dolorosa e pode ser acompanhada por inflamação, inchaço e, por vezes, até mesmo sangramento das gengivas. Se for deixado infecção não tratada, a leve das gengivas pode piorar e levar a algumas doenças gengivais. Portanto, goma infectado deve ser tratado rapidamente. Junto com o tratamento, também é importante conhecer os fatores que podem levar a infecção das gengivas, para que esta condição pode ser evitada no futuro. Então, aqui está uma breve discussão sobre as causas, sintomas e tratamento da gengiva infectada.

Causas da infecção da gengiva

A principal causa de goma de infectados é a falta de higiene bucal adequada, ou seja, não praticar a escovação regular e uso do fio dental hábitos. Quando os dentes não são escovados e fio dental regularmente, as partículas de alimento pode ficar alojado entre os dentes. Isto pode promover o crescimento de bactérias no interior da boca, o que eventualmente pode causar a acumulação de placa sobre os dentes. Se não for removido imediatamente, a placa pode transformar a tártaro e, finalmente, causar doença da gengiva, conhecida como gengivite. A gengivite pode causar infecção da gengiva, inchaço das gengivas e sangramento nas gengivas.

Se a gengivite não for tratada a tempo, pode evoluir para doenças periodontais ou periodontite, onde a placa bacteriana e da infecção, distribuídos abaixo da linha da gengiva. As doenças periodontais pode destruir os ossos que suportam os dentes, juntamente com a goma. Isto pode resultar em recessão goma de linha e perda de dentes. A periodontite pode causar as gengivas para se tornar muito moles e inchadas. Tais gengivas podem sangrar facilmente. Como gengivas começam a separar-se dos dentes devido à periodontite, alguns pequenos bolsões pode formar entre as gengivas e os dentes e ficar infectado. Às vezes, as cáries também podem causar infecção da gengiva, se deixada sem tratamento por muito tempo. Um sistema imunológico enfraquecido, mascar tabaco, tabagismo, abuso de drogas, uso de contraceptivos orais, esteróides e os antidepressivos são alguns dos importantes fatores de risco para a infecção das gengivas.

Os sintomas da infecção da gengiva

A infecção da gengiva pode produzir vários sinais e sintomas, dos quais os sintomas mais comuns de infecção da gengiva são:

* Os gengivas vermelhas e inchadas

* Leve a dor goma grave

* Sangramento de gengivas

* Dor de dente

* Mau hálito

* Formação de pus entre os dentes e também nas gengivas

O tratamento para a infecção da gengiva

Tratamento da goma infectado depende da gravidade da infecção. Se a infecção é leve, então ele pode curar em poucos dias com o cuidado adequado. Sintomas como, inchaço e dor pode ser aliviada com analgésicos ou anti-inflamatórios, como prescrito pelo médico. Para uma infecção que não cicatriza em poucos dias, os antibióticos podem ser necessários. Juntamente com os antibióticos de prescrição para o tratamento de infecção de goma, os médicos ou dentistas pode optar por remoção da placa e do tártaro formada no espaço entre um dente ea gengiva. Se a infecção se espalha abaixo da linha da gengiva e progride para periodontite, em seguida, o seu tratamento exigiria a remoção do tecido inflamado, juntamente com a placa. Após este procedimento, as gomas geralmente reanexar para os dentes. Se eles não conseguem recolocar-se aos dentes, então a cirurgia será necessária, o que é conhecido como gengivectomia.

Gum Home remédios Infecção

Infecção leve do chiclete e seus sintomas podem ser aliviados com alguns remédios caseiros simples. Água salina é uma solução tal, que pode ser usado como um colutório para tratar a infecção leve das gengivas. Você também pode aplicar uma pasta de bicarbonato de sódio sobre a gengiva, mas, certifique-se de não massagear ou esfregar a gengiva com ele. Bicarbonato de sódio pode controlar o crescimento de bactérias no interior da boca, e assim promover a cura da goma infectado. Alguns outros remédios eficazes goma de infecção são, gel de aloe vera, óleo de cravo, óleo de nim, pasta de alho, gelo, mel, gengibre e suco de limão.

Junto com a aplicação dos remédios caseiros acima mencionados, não deixe de contactar o seu dentista em observar os sinais de infecção da gengiva, especialmente se eles parecem estar falando sério. Com o tratamento imediato, doenças da gengiva graves e as complicações associadas com a goma de infectados pode ser prevenida. Para prevenir a doença de goma e infecção no futuro, é essencial para manter a higiene oral. A escovação regular eo uso do fio dental são os dois componentes mais importantes do atendimento odontológico. Você pode aprender as técnicas adequadas de escovação e fio dental a partir do seu dentista. Finalmente, não esqueça de pegar os dentes verificado em intervalos regulares, a fim de manter a saúde dos dentes e prevenir problemas nos dentes e gengivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário