quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Carreira Trabalhando com Crianças com Cancro


A vida pode vir a uma parada súbita quando o membro mais novo da família é uma dor excruciante e problemas devido a uma das mais fatais condições médicas - o câncer. Com os avanços da ciência médica, vários tipos de cânceres podem ser curados, no entanto, ele ainda continua a ser um dos maiores desafios que a comunidade médica. Para milhões de crianças em todo o mundo, que são diagnosticados com algum tipo de câncer a cada ano, leva algum tempo antes que a vida volta à normalidade. No entanto, com médicos qualificados e pediatras especialistas, a árdua tarefa de tratamento de câncer em crianças pode ser gerenciado de forma eficaz. Se você é um indivíduo que é motivado a trabalhar para as crianças no campo da medicina, os anfitriões de oportunidades de carreira aguardam a sua atenção.

Carreiras que trabalham com crianças com câncer têm testemunhado um tremendo crescimento como hospitais e unidades de saúde exigem uma equipe de suporte bom para a sobrevivência crescente de crianças que sofrem da ameaça do câncer. Então, no início, você pode ser um pediatra que está indiretamente ajudando a criança a permanecer saudável ou pode ser uma enfermeira apoio familiar cuidar do filho quando ele está no hospital. Desde especialistas em câncer, técnicos de quimioterapia para cardiologistas, vários médicos pode ser necessária para ajudar as crianças a combater a doença. Um grande número de fundações de câncer enfermeiros recrutar, pessoal de apoio e médicos para trabalhar com pacientes com câncer infantil.

Vagas de Trabalho com Crianças com Cancro

No processo de obtenção de diagnóstico, cuidados e tratamento de câncer, após a profissionais médicos desempenham um papel fundamental. Carreiras em qualquer um dos seguintes campos é direta ou indiretamente, útil no tratamento de pacientes com câncer, que inclui até mesmo as crianças.

Enfermeira Prática

Eles são uma parte da equipe de cuidados de saúde primários e, geralmente, trabalham com GPS para fornecer avaliação, triagem, tratamento, cuidados e educação para pacientes de todas as idades. Geralmente, eles são os profissionais que fazem os pacientes confortável no hospital para o diagnóstico e check-ups. Para se tornar um enfermeiro, um requer dois anos de treinamento profissional, bem como boas de trabalho estudos de pós-experiência.

Hematologista Clínico

Hematologistas clínicos são especialistas em tratamento de condições médicas que envolvem o sangue. Para o diagnóstico de câncer, eles testam amostras de sangue dos pacientes para obter um conhecimento detalhado sobre a possibilidade de câncer. Os médicos que se especializam em oncologia hematologia trabalhar especialmente com pacientes que estão diagnosticados com cancro do sangue. Eles também podem se envolver em questões médicas relacionadas com a transfusão de sangue, transplantes de células-tronco e transplantes de medula óssea.

Oncologistas

Estes são os profissionais médicos que se especializam no tratamento do câncer. Oncologistas médicos, radioterapeutas e oncologistas cirúrgicos são algumas das especialidades neste vasto campo. Quando uma criança é diagnosticada com câncer, ele ou ela deve ser levada a um oncologista para gizar o plano de tratamento.

Enfermeiros Pediátricos

Enfermeiros pediátricos cuidar de crianças doentes em uma unidade de saúde. Eles estão especialmente treinados para oferecer cuidados, apoio e amor aos pacientes infantis lutando com doenças complexas, como câncer.

Técnico de radiologia / radiografia Assistant

Radiographers ou assistentes de radiografia são profissionais médicos radiologistas que ajudam na tomada de raios-x e preparar pacientes para o diagnóstico correto. Eles também ajudam médicos analisar o raio-x, dando uma descrição da vista interna da área do paciente complicação. Eles também explicam os pacientes sobre como o processo de X-ray vai ser feito. Radiografia assistentes também garantir atendimento ao paciente completa como mais do que uma exposição limitada ao nocivos raios-x radiações é perigoso

Trabalhador de Apoio Clínico

Empregado como o pessoal de apoio hospitalar, os trabalhadores de suporte clínico ajudar os médicos a diagnosticar e tratar pacientes. Nos anos recentes, devido ao aumento da procura de mão de obra, os requisitos de assistente em hospitais aumentou, em grande medida.

Patologista

Patologistas são M.D. Ou D.O. licenciados e desde patologia é uma subespecialidade reconhecido no campo da medicina, é uma das carreiras mais competitivas. Existem várias especialidades neste campo e todos estão preocupados com encontrar a causa direita e desenvolvimento da doença.

Farmacêuticos Hospitalares

Os farmacêuticos hospitalares são os profissionais médicos que trabalham em serviços de farmácia hospitalar. Sendo especialistas na área da medicina, não só dispensar prescrições, mas eles estão também envolvidos na compra e testes de qualidade de medicamentos. Em casos de centros de saúde da criança que tratam câncer e doenças semelhantes, os farmacêuticos hospitalares também aconselhar os pacientes em vários aspectos da medicina.

Gestão Hospitalar Empregos

Câncer institutos dedicados aos pacientes mirins necessitam de uma excelente gestão para executar com eficiência máxima. Administração administrador, e presidente de unidades hospitalares diversos são responsáveis ​​por supervisionar todas as obras no hospital. Esses médicos com vasta experiência em lidar com cargos de chefia pode olhar para a frente a várias opções de carreira de gestão do hospital.

Estas são apenas algumas das carreiras regulares que trabalham com crianças com câncer. Indiretamente, pode haver muitos mais profissionais médicos que ajudam pacientes a combater o câncer infantil em vários estágios. Certamente, não há escassez de postos de trabalho médicos que trabalham com crianças. No entanto, os candidatos devem entender que qualquer um dos postos de trabalho médicos mencionados acima requer anos de experiência em treinamento, educação e trabalho consistente para estabelecer como um profissional bem sucedido. Assim, o aluno deve fazer esforços dedicados para procurar graus em suas áreas de interesse de boas escolas médicas.

Trabalhar com crianças e ajudá-los a viver melhor a vida pode lhe dar a satisfação no trabalho imenso e até mesmo os salários neste campo são competitivas, quando comparado a outras profissões. Você só precisa ter paciência para preencher os longos anos de educação e formação. Depois disso, você pode obter certificações e licenças e trabalhar como médico. Da mesma forma, como um psicólogo conselheiro e uma criança podem ajudar as crianças de estresse a partir do trauma de tais doenças letais. Ao trabalhar como uma equipe, os membros da família, conselheiros, especialistas em câncer e profissionais da área médica pode garantir que a criança é capaz de sobrevivente de câncer e é capaz de levar uma vida normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário