quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Viajando Salário Nurse


Com os novos desenvolvimentos no cenário do emprego de saúde, uma das carreiras mais populares e emergentes é o de enfermagem de viagem. Neste artigo, vou falar sobre a gama atual de viajar salário da enfermeira, que será útil para pessoas interessadas em levá-lo para cima, como uma carreira.

O que é Enfermagem de viagem?

Antes de mergulhar nos detalhes de remuneração oferecido, vamos saber o que uma carreira como uma enfermeira viajando é como. O campo da saúde e, especialmente hospitais, sempre aquém do pessoal de enfermagem. Os enfermeiros são os que tendem para os pacientes e seu papel no trabalho todo de um hospital é vital. É provavelmente a mais difícil de todos os trabalhos do hospital, depois que de um médico.

Curso de enfermagem está temporariamente preencher posições de enfermagem em hospitais. Então, você enfermeira e viagens para destinos diferentes em curto prazo nomeações. Isto é algo como freelance de enfermagem, onde são contratados por demanda quando um hospital é aquém do pessoal de enfermagem. É um facto que a escassez em posições de enfermagem em todo o país deu origem a esta opção de carreira. Se você é um enfermeiro, esta carreira lhe dá a opção de ganhar muita experiência em vários hospitais

É uma carreira bem paga com dólares de topo para ser conquistada. Normalmente, as atribuições de enfermagem posição duração de três meses a um ano ou mais. Muitas vezes, instalação de alojamento é fornecido pela entidade patronal ou um é oferecido um subsídio de habitação. Há inúmeras razões por que as pessoas preferem ir para um trabalho de enfermagem de viagens. Um deles é o alto salário do curso e outros são o crescimento na carreira e pode ser uma oportunidade para a aventura. É o tipo de aventura, onde você tem menos chances de se estabelecer em uma monotonia e você continuar viajando para lugares novos, bem como conhecer novas pessoas. A partir de 2009, havia cerca de 340 agências de viagens de enfermagem espalhados por todo o país, que tratam da contratação. A demanda por enfermeiros tem vindo a aumentar e por isso tem o salário enfermeira viajando.

Estas agências de lidar com tudo, desde aplicações de encaminhamento dos enfermeiros em vários hospitais para arranjar para as datas de entrevista. O candidato enfermeira viajando é fornecido com todos os detalhes sobre a atribuição e informados sobre o mesmo.

Elegibilidade para se tornar uma enfermeira do curso é a mesma que para qualquer outro trabalho de enfermagem. Você precisa ser uma enfermeira com experiência adequada no trabalho. As horas de trabalho e as responsabilidades também são os mesmos como um trabalho de enfermagem normal. A única diferença é a falta de atribuições e do ambiente em mudança. Se você gosta de viajar e se adaptar às condições de mudança, este trabalho de enfermagem de viagem será uma boa opção.

Salário Viajando Enfermeira

O pacote salarial de uma enfermeira do curso depende de muitos fatores como a experiência do candidato, custo de vida no local de trabalho ea duração da missão. Normalmente ganham por hora uma enfermeira viajando é de US $ 35 a $ 45. A agência de recrutamento geralmente paga para habitação deslocalização, e também paga bônus. Atribuições em cidades e regiões com alto custo de vida pagar mais.

A Califórnia é um lugar que oferece alguns dos melhores salários de enfermagem de viagem. É difícil fornecer uma estimativa da renda anual de uma enfermeira de viajar, mas é certamente um corte acima não viajam salários de enfermagem. O rendimento inclui bônus oferecidos pelas empresas de recrutamento, que pode variar para cima ou superior a $ 6000 por atribuição. A principal vantagem de trabalhar como uma enfermeira do curso está no fato de que você pode escolher as suas pausas e feriados, como você quiser.

Além disso, você pode escolher um contrato de acordo com sua conveniência. A pesquisa revela que o salário médio de enfermeiros que viajam trabalha-se em torno de $ 65.000 a $ 70.000. Enquanto enfermeiros experientes, com um conjunto de habilidades especializadas pode ganhar mais de US $ 90.000, enquanto que os começando pode ganhar cerca de US $ 40.000 a $ 50.000 por ano. Massachusetts, Califórnia, Havaí e Nova Jersey são alguns dos estados que oferecem os maiores salários aos enfermeiros que viajam. Como discutido anteriormente, há uma grande propagação na faixa salarial, de acordo com conjunto local, habilidade, experiência e qualificações. Para mais informações, pode contactar o 'Associação Profissional dos viajantes da enfermeira ".

Em geral, se você gosta de viajar e estão abertos a novos desafios todos os dias, um trabalho de enfermeira viajando mais lhe agrade. O salário médio de uma enfermeira viajando está em alta e continuará subindo com o tempo, como fonte de força de trabalho eficiente está aquém da demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário