segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Treinadores de Futebol mais bem pago da faculdade


Assistindo futebol da faculdade é a favorita nacional passado tempo na América. Estádios estão lotados nos fins de semana com os cidadãos que gozam estas partidas depois de ter festejaram mais nas noites de sexta-feira. Para muitos de nós, futebol americano traz de volta as memórias de dias imprudentes de faculdade onde a intensidade da paixão, eo espírito de jogar para os nossos respectivos times não era menos do que um fervor. Este foi o aspecto emocional do futebol da faculdade. Em retrospecto, se analisarmos o aspecto empresarial e comercial de futebol da faculdade, vamos descobrir que ele tem crescido como uma oportunidade de negócio entusiasmante. Para o prestigioso National Football League (NFL), jogos de futebol da faculdade, jogadores e treinadores, são fontes de talento em abundância. Além disso, nos estados onde a popularidade da NFL equipes é baixo, resultados do futebol da faculdade em alta fama e fortuna. A NCCA, o órgão regulador para os jogos universitários de futebol americano tem trabalhado arduamente para melhorar as perspectivas de futebol do colégio. A bacia Championship Series (ECC) (futebol americano universitário tigela jogos), com mais de uma existência décadas é seguido como loucamente pelos americanos. Alguns dos maiores treinadores de futebol pagos universitários ganham sete figura renda e isso está a prova para o fato de que a faculdade o futebol é extremamente lucrativo.

College treinadores mais bem pago de Futebol 2010

De acordo com as últimas notícias disponível na primeira semana de Janeiro de 2011, a partir de várias fontes, Stanford Cardinal treinador Jim Harbaugh pode se tornar o maior treinador pago na NFL, como ele tem sido oferecido um contrato de mais de US $ 8 milhões para se tornar o treinador do Miami Golfinhos. É o caso dos treinadores da NFL, no entanto, o negócio não é ruim para treinadores de futebol da faculdade. Em um relatório elaborado pelos EUA estimado hoje em dia, em setembro de 2010, seguindo a lista de top 10 maiores treinadores de futebol da faculdade pagos, com base em seu pacote de remuneração total. Estes salários foram analisados ​​pelos EUA a partir de hoje todas as 120 escolas no Bairro Bacia de Futebol. Quase todos os treinadores também são concedidos dinheiro gritante como pacotes de bônus que pode aumentar seu salário para níveis mais elevados. Na lista apresentada a seguir, no entanto, só temos dado a lista dos maiores treinadores de futebol da faculdade pagos para 2010, com base na remuneração total recebida pelos treinadores de futebol. Para ver uma lista detalhada, você precisa ir ao site oficial dos EUA hoje. Na escala de compensação, estes são os treinadores de futebol da faculdade que está fazendo enorme quantia de money.1. Nick Saban, University of Alabama ~~~V $ 5997349

2. Mack Brown, University of Texas ~ 5,1615 milhão dólares

3. Bob Stoops, Universidade de Oklahoma ~~~V $ 4375000

4. Urban Meyer, da Universidade da Flórida (aposentado) ~ 4.010 mil dólares

5. Les Miles, Louisiana State University ~~~V $ 3905000

6. Jim Tressel, Ohio State University ~~~V $ 3888389

7. Kirk Ferentz, University of Iowa ~~~V 3781 mil dolares

8. Jim Grobe, Wake Forest University ~~~V $ 2939475

9. Mark Richt, da Universidade da Geórgia ~~~V 2937740 dólar

10. Bobby Petrino, University of Arkansas ~~~V 2713 mil dolares

Saber mais sobre os artigos a seguir podem ser grande fonte de informação para você:

* Salário Árbitro NFL

* Jogador da NFL Salários

Como podemos ver, no topo da lista acima é Nick Saban e ele é, indiscutivelmente, um dos treinadores desportivos mais potentes na história dos esportes americanos. Na capa de setembro da revista Forbes edição 2008, Nick Saban foi chamado de "Coach O mais poderoso dos esportes". Anteriormente ele foi um treinador para NFL equipe, o Miami Dolphins e 3 equipes universitárias, ou seja LSU, Michigan State e Toledo. Atualmente, ele é o chefe de equipe da Universidade de Alabama Carmesim Tide futebol.

Como podemos ver na lista acima dos mais altos pagos treinadores de futebol da faculdade, os salários colossal são concedidos a estes treinadores, que nos leva ao velho debate ", são esses treinadores no valor de salários teses". Além disso, a compreensão dos termos como "salário base", "compensação", "bônus", a compensação não "não é fácil para o homem comum. No entanto, os técnicos acima mencionados estão entre os maiores treinadores de futebol pagos universitários e dadas as enormes expectativas dos fãs, eles carregam em seus ombros, é certamente vale o preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário