sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Abscedados Sintomas Dente


Um abscesso no dente é uma condição muito dolorosa dental. Isto é, basicamente, uma condição em que há uma inflamação irreversível do tecido de celulose que está presente no canal radicular. Isto ocorre quando a cárie dentária progride do esmalte na dentina e então, a pasta de papel. Quando o tecido de celulose fica inflamado, que conduz a pulpite, que se manifesta sob a forma de dor e da produção de pus no canal radicular. Dada a seguir são alguns sintomas de dentes mais abscedados que irá ajudá-lo a identificar essa condição, no mínimo.

Abscesso Sintomas Dente

* Um dos primeiros sintomas abcesso dentário é geralmente dor ao mastigar. Qualquer tipo de força vertical directa que cai sobre a superfície do dente conduz à dor.

* Uma pessoa pode queixar-se de um aumento da dor ao se deitar ou quando em posição supina. Às vezes, ele pode também se queixam de dor em todos os momentos, que podem ser pulsando na natureza ou podem ser maçante dor na natureza. Isto significa que existe uma grande quantidade de pus que está a causar um aumento da pressão dentro do canal da raiz do dente.

* Uma pessoa normalmente se queixa de sensibilidade a alimentos quentes e frios também. Este é um sintoma de cárie atingindo a dentina ea dor geralmente é suportável nessa fase. No entanto, quando a cárie atingir a polpa, que provoca agravamento da dor devido ao estímulo quente ou frio.

* Uma pessoa pode queixar-se de sabor anormal na boca. Ele pode sentir um gosto ruim ou falta em sua boca, o que pode eventualmente levar também à perda de apetite.

* Invariavelmente, os gânglios linfáticos presentes em torno da região do dente inflamado tendem a se tornar um pouco inchado e macio. Os linfonodos apresentam aqui pode ser doloroso à palpação.

* Os gânglios linfáticos inchados são especialmente visto quando há um abscesso no dente associada com os dentes do siso. Em tais casos, uma pessoa pode mesmo ter dificuldade em abrir a boca ou mandíbula, devido à dor presente perto dos cantos da boca ou em torno do ângulo da mandíbula. Isto pode levar a abertura da boca limitada, o que por sua vez, poderia conduzir a ansiedade.

* Às vezes, uma pessoa pode até ter alguns sintomas sistêmicos abcesso dentário, como febre, irritação, perda de apetite, etc

* Mau hálito ou halitose é também um dos sintomas comuns abcesso dentário. Isto é especialmente visto logo após uma refeição ou quando uma pessoa só acorda pela manhã.

* Há muitas vezes vermelhidão e inchaço da gengiva que é visto apenas adjacente ao dente ou perto da extremidade da raiz, isto é, onde as extremidades da raiz. Esse inchaço pode ser sensível ao toque e geralmente tem fronteiras difusas. Pode até aparecer vermelho ou ligeiramente branco ou pálido, devido à presença de pus.

* O presente inchaço ao redor da ponta da raiz pode arrebentar, deixando uma ferida de drenagem próximo à região periapical.

* Se uma pessoa tiver sintomas abscesso do dente sem a presença de qualquer tipo de infecção dentária ou cárie dentária, então isso significa que ele tem um abscesso periodontal. Isso ocorre quando uma pessoa escovas muito vigorosamente e força uma partícula estranha para ficar alojado nas gengivas. Em tais casos, pode haver um abcesso presente não directamente na extremidade da raiz do dente, mas pode em vez disso ser gengivas inchadas ao redor dos dentes.

Estes eram alguns dos sintomas abcesso dentário que podem ajudar a identificar esta condição dental. Esta é uma condição grave, como qualquer tipo de infecção que atinge a gengiva ea região periapical tem grandes chances de se espalhando para as áreas adjacentes e espaços. Isso pode levar a complicações muito graves, como celulite. Por isso, é sempre melhor diagnosticar e tratar um abscesso no dente, no mínimo, de modo a prevenir eventuais complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário