sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolo de Chocolate Triplo


Todo mundo adora chocolate e nada poderia fazer um final melhor doce para um delicioso jantar que um bolo de chocolate caseiro triplo. Fazer um bolo de chocolate triplo não é nada difícil e tudo que você precisa fazer para virar um bolo perfeito é seguir as instruções com precisão. Depois de ter dominado como fazer um bolo de chocolate triplo, você pode servir a esta decadente e dar água na boca para tratar seus amigos e familiares. Embora a lista de ingredientes para fazer um bolo de chocolate triplo do risco é um pouco longo, você será muito feliz com os resultados.

Receitas de bolo saboroso chocolate

Receita do bolo Triplo Chocolate

Ingredientes

* 2 ovos

* Xícara de manteiga sem sal planície

* 2 xícaras de farinha auto-

* 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio

* 1 xícaras de açúcar

* Xícara de leite azedo

* 1 colher de chá de essência de baunilha

* 1 xícara de cobertura de chocolate

* 2 xícaras de cacau em pó

* 1 xícara buttermilk

* Sal do teaspoon

Método

Unte levemente duas latas de 9 polegadas bolo redondo e pré-aquecer o forno a 350 º C. Com a ajuda da batedeira bata o açúcar ea manteiga sem sal simples até que ele é leve e macio. Bata em um ovo de cada vez nesta mistura e bata até que esteja bem combinado. Em outra tigela, misture todos os ingredientes secos, como a farinha autolevedantes, cacau em pó, o bicarbonato eo sal. Adicione esses ingredientes secos na mistura de manteiga e açúcar e dobre-a dentro Agora adicione a manteiga eo creme de leite e misture bem. Despeje a massa em duas latas de bolo untada e asse no forno por 35 a 40 minutos.

Prepare a cobertura de chocolate por bater na xícara de manteiga com 2 xícaras de açúcar em pó, leite e Taça de cacau em pó. Adicionar em uma colher de sopa de essência de baunilha e bata até a mistura ficar lisa e isenta de grumos.

Quando os bolos são feitos, tire-o do forno e deixe esfriar completamente. Corte cada bolo horizontalmente com uma faca afiada ou uma seqüência de fio no meio. Despeje a cobertura de chocolate e espalhe sobre a camada de fundo uniformemente com uma faca. Coloque outra camada de bolo e repita o mesmo processo mais duas vezes. Cubra com a camada de bolo restante e espalhar o resto da geada sobre o bolo. Decore com cerejas e morangos fatiados.

Bolo de Chocolate Fácil Triplo

Ingredientes

* Mistura de bolo 1 pacote

* 4 ovos

* Xícara de açúcar

* 1 xícara de cobertura de chocolate

* Xícara de óleo de canola

* 2 colheres de sopa de leite

* 1 xícara de creme azedo

* Os xícara de chocolate escuro

* 2 colheres de sopa de cacau em pó

Método

Em uma tigela grande, misture a mistura de bolo, açúcar, óleo de canola, cacau em pó, creme de leite e ovos. Bata com um batedor elétrico até obter uma mistura lisa e sem grumos. Dobre os biscoitos de chocolate e em seguida despeje a massa em uma assadeira untada e asse em forno moderadamente quente por 40 a 45 minutos. Coloque um palito no bolo para verificar se o bolo está pronto. Se o palito sair limpo, então o bolo está pronto. Retire o bolo do forno e coloque-o sobre a grade para esfriar completamente.

Em outra tigela, misture 2 colheres de sopa de leite para a cobertura para obter uma consistência fina. Despeje a cobertura sobre o bolo e leve à geladeira por uma hora. Sirva o bolo com uma pitada generosa de flocos de chocolate.

Então, essas duas receitas para fazer bolo de chocolate triplo. Calorias bolo de chocolate triplo é de cerca de 728 por um bolo de tamanho médio, de modo que este bolo não é para Vigilantes do Peso. Mas você ainda pode tratar-se ocasionalmente e assar este bolo maravilhoso para um jantar especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário