quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tratamento de mordida cruzada posterior


Nossos dentes possuem várias finalidades, e comer - lembre-se, é apenas um deles. Enquanto um bom sorriso é o que todo mundo procura, nem todos nós somos abençoados com dentes perfeitamente brancos em perfeito alinhamento que forma a base do bom sorriso. Problemas com o alinhamento dos dentes existem em abundância, mais comum do que se apinhamento dos dentes, dentes muito para frente ou colocados muito backwardly colocado dentes. Geralmente, quando vamos fechar nossa boca, os dentes frontais superiores são colocados um pouco à frente dos dentes inferiores da frente. O mesmo é o caso com os dentes posteriores. Em alguns casos, no entanto, os dentes superiores posteriores estão presentes no lado interior dos dentes inferiores, ou seja, quando visto de frente, os dentes superiores podem estar presentes no lado interior dos dentes inferiores.

Opções de tratamento da mordida cruzada posterior

Um cruzada posterior pode não só ser inestética ao olhar, mas é também problemático quando se trata de mastigação dos alimentos. Além disso, pode não ser fácil de escovar essa região, que por sua vez, faz com que seja vulnerável ao risco de cárie. Levando em consideração todos esses problemas, se tem outra opção senão ir em frente e optar por um dos vários tratamentos mordida cruzada posterior que são dadas a seguir para se certificar de que estes problemas são mantidos à distância.

Aparelho intra-oral

Se a cruzada é devido a uma mandíbula superior muito pequena ou seja, uma maxila pequena, então um aparelho que irá contribuir para a expansão da maxila tem de ser instalado. Este aparelho é equipado geralmente no palato do indivíduo, e aplica-se força lateral de modo a obter a maxila para expandir lateralmente. Embora esta seja a opção ideal que pode ser usado para um indivíduo que tem uma mandíbula pequena superior, esta opção só pode ser exercido em indivíduos cujos maxila e mandíbula ainda estão crescendo, e não tenham concluído o processo de crescimento. Uma vez que o crescimento da mandíbula está completa, pode ser muito difícil (por vezes impossível) de recorrer a esta opção.

Tratamento Ortodôntico

Se uma pessoa tem uma cruzada posterior que pode ser atribuído a mau posicionamento dos dentes superiores em relação aos dentes inferiores, em seguida, a melhor maneira de lidar com ele é pelo ajuste no aparelho ortodôntico. Estes são os aparelhos que precisam de ser mantidos na boca, em média, durante dois anos. Elas se aplicam forças sobre os dentes com a ajuda de suportes e os fios de tal maneira que aplicando a quantidade certa de força na direcção certa traz os dentes para a sua posição desejada. Este não é apenas uma ótima opção para pessoas com mordidas cruzadas, mas também para pessoas que são incomodadas por outros problemas dentários relacionados com mau posicionamento dos dentes em suas mandíbulas. Em alguns casos, o indivíduo terá a optar por tratamento ortodôntico para obter todos os dentes na sua posição requerida, mesmo após a expansão da maxila com a ajuda de aparelhos. As pessoas podem estar apreensivo sobre esta opção, devido à idéia unsightly de hastes metálicas e fios na boca, mas o fato de que existem muitas opções estéticas quando se trata de aparelho ortodôntico nos dias de hoje torna as coisas muito mais simples agora.

Outros Métodos

Muitas pessoas podem não ser muito abertos à idéia de chaves ou eles podem ter passado da idade em que um aparelho pode ser usado para expandir a maxila. Também, às vezes, as pessoas têm uma mordida cruzada posterior em relação a apenas um dente. Em tais casos raros, há um método alternativo que pode ser empregue para a correcção cruzada único posterior. O dentista pode sugerir um tratamento de canal do dente superior, após o qual a angulação do dente disse será mudado um pouco por moer. Então, quando a coroa é colocada sobre o dente, ele é colocado de tal forma que consegue apenas vir fora do dente inferior - ou pode mesmo ser borda a borda com o dente inferior. No entanto, poucos pacientes são indicados para este tipo de tratamento. Ao mesmo tempo, seu dentista pode ser um pouco apreensivo sobre a idéia de fazer um tratamento de canal de um dente perfeitamente saudável. E, no final, se a coroa é colocada a uma angulação que é diferente da sua angulação natural, existem possibilidades elevadas que ele não pode durar ou pode levar a complicações como goma e osso problemas no futuro.

Na maioria dos casos, uma cruzada posterior não podem ser suficientemente graves para causar problemas durante a comer e de limpeza. No entanto, se ela está causando problemas, então o melhor é mostrá-lo ao seu dentista para que ele possa diagnosticar a doença e sugerir-lhe a opção de tratamento que melhor se adapte às suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário