segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Remoção das amígdalas


Uma das estruturas mais subestimado e incompreendido no corpo humano são as amígdalas. As amígdalas são basicamente presentes tecido linfóide na garganta que ajudam na manutenção da imunidade do indivíduo. No entanto, em alguns casos, torna-se necessário submeter-se a um procedimento de remoção das amígdalas. A amigdalectomia é ainda uma questão altamente discutível e muitos médicos remoção das amígdalas advogado em adultos apenas nos casos em que há amigdalites recorrentes ou quaisquer outros grandes problemas. Além disso, nos casos em que uma pessoa tem amígdalas aumentadas, pode tornar-se necessário removê-los, pois eles podem causar problemas como a dificuldade em respirar. Dada a seguir são detalhes sobre o processo envolvido na remoção de amígdalas e quais as medidas a tomar para acelerar a recuperação.

Cirurgia da remoção das tonsilas

A forma mais comum pelo qual esta operação é realizada por é a remoção das amígdalas após a sua separação a partir do plano subcapsular. Isto pode ser feito com a ajuda de qualquer um bisturi ou com a ajuda de electrocauterização, este último auxiliar no controlo e colocando uma paragem para o sangramento. A boca é mantida aberta com a ajuda de um gag boca e depois, mantendo a parte superior das amígdalas e puxando-as medialmente, eles são cortados perto do pilar anterior faucial. A hemorragia pode ser colocado sob o controlo com a ajuda de trombina tópica.

Embora a maneira tradicional de usar um bisturi para remoção das amígdalas é geralmente preferido, tem havido formas mais recentes de tonsilectomia que foram experimentadas para fora. Estes incluem a remoção de amígdalas com a ajuda de tesoura e uma pinça, electrocauterização, etc ablação Mesmo radiofrequência, isto é, a ablação do tecido tonsilar com a ajuda de sondas está sendo usado. Depilação a laser tonsilar e retirada com a ajuda de um microdebridador também estão lentamente ganhando favor entre os cirurgiões. O tipo de procedimento necessário será ditada pelo caso e se existe uma necessidade para a remoção parcial ou completa das amígdalas.

Recuperação de remoção das amígdalas

A recuperação de tonsilectomia é um procedimento demorado, em que uma pessoa tem para tentar voltar à vida normal após as amígdalas foram removidas. Normalmente, após a remoção das tonsilas, os pacientes muitas vezes se queixam de dor, especialmente na garganta. Para isso, os médicos podem prescrever analgésicos e analgésicos. Isso ajuda a diminuir a quantidade de dor que a pessoa está dentro

Para garantir que o tempo de recuperação de tonsilectomia é o menos possível, há certas medidas que o paciente pode tomar. Em primeiro lugar, você precisa garantir que você sempre se manter hidratado, porque o corpo só pode recuperar completamente se ele é bem nutrido. A desidratação é o maior inimigo do pós-cirúrgico de recuperação. Além disso, neste momento você não deve se envolver em qualquer tipo de atividade extenuante e, de fato, deve optar por repouso completo para os primeiros dias. Qualquer tipo de estresse pode se tornar um obstáculo para a rápida recuperação e pode até, em alguns casos, estimular a complicações amigdalectomia. Assim, você precisa se certificar que você não tomar cuidado de si mesmo durante este período crucial. Além disso, seria sensato optar por alimentos leves, ao invés de comida picante ou muito azedo, o que poderia irritar a ferida e retardar a recuperação completa. O custo da remoção das tonsilas irá variar de lugar para lugar e geralmente vêm para algo entre US $ 4000-6000 USD.

O procedimento de remoção das amígdalas é bastante diferente do processo de remoção das amígdalas pedra, embora em alguns casos, se a pedra é muito mal infectado, então a pedra e amígdalas, ambos podem ser removidos em mesma sessão. Você precisa ter certeza de que você está ciente de todas as instruções pré e pós-cirúrgicas antes de se submeter ao procedimento. No caso de sofrer de qualquer tipo de desconforto grave ou complicações amigdalectomia, é melhor contactar o seu médico imediatamente, para que ele possa lhe fornecer ajuda médica pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário