segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Treinos de futebol para crianças


Com a Copa do Mundo que nos rodeia todo lugar que olhamos, mais e mais pais estão fazendo uso de treinos de futebol para as crianças a fazer o seu filho melhor jogadores de futebol. A chegada de David Beckham a jogar futebol para o Los Angeles Galaxy realmente abriu costa dos EUA para o jogo mais famoso e mais jogado do mundo, ea necessidade de desenvolver o futebol a nível popular nunca foi sentida mais profundamente.

A fim de desenvolver e construir excelentes jogadores de futebol, uma estrutura de treinamento adequado e administração precisa ser colocado no lugar. Executando o tipo certo de treinos de futebol para crianças de 5 anos e acima é a única maneira de começar este processo, porque a técnica e as habilidades certas só pode ser ensinada a um jogador quando ele está em uma idade jovem. Para facilitar este processo, um pai ou um treinador de futebol, precisa empreender e invocar treinos de futebol de base para as crianças o mais cedo possível no desenvolvimento jogadores.

Fácil Treinos de futebol para crianças

As vantagens da realização de treinos de futebol para os jogadores em uma idade nova é que eles desenvolvem um amor verdadeiro para o jogo, que começa a crescer cercado por a técnica correta de jogo, eo mais importante, aprendem a se divertir e jogar o jogo da direita caminho. Aqui estão alguns exercícios simples de futebol para crianças que vai beneficiá-los no longo prazo.

Vingança do treinador

Este é um exercício que visa melhorar a velocidade, agilidade e finura de um jogador. Uma área circular é criado, eo treinador e alguns jogadores de outros ficar no meio de uma área designada. O objetivo é ter todos os outros jogadores correm dentro do círculo maior, enquanto as pessoas nos Inner Circle chutar bolas de futebol a seus pés. Os jogadores que são atropelados deve vir dentro do círculo menor. O último jogador à esquerda do círculo externo será o vencedor.

Replicar este

Este é um exercício simples que é útil para ajudar as crianças exercitar um pouco, e fazer seus corpos flexíveis. O treinador está na frente de todos, e executa uma determinada ação, e diz "Replicar este". A ação pode ser uma forma de exercício de alongamento de futebol, pode ser um movimento de chutar a bola ou qualquer outro movimento similar. Todas as crianças têm para então prosseguir e realizar a mesma ação.

Equipe Drible

Para este exercício futebol drible, uma grade quadrada deve ser feita e uma bandeira deve ser plantada em cada canto. Cada jogador dentro da grade deve ter uma bola de futebol a seus pés, eo objetivo é se mover dentro da grade com a bola nos pés. O treinador, então, chamar um nome dos jogadores aleatoriamente, e que o jogador tem de driblar a bola, em seguida, em torno de qualquer uma das bandeiras de canto de sua escolha. Todos os outros jogadores que, em seguida, driblar que a bandeira mesmo o mais rapidamente possível. Este é um dos melhores treinos de futebol para crianças para melhorar suas habilidades de drible.

Proteja o Castelo

Este é um exercício que se acumulam as competências que passam e coordenação entre os jogadores. O treinador tem de dividir a equipe em grupos de 4, e um dos jogadores é o defensor designado. Um cone de altura com uma bola equilibrada sobre ele é o castelo, e os outros 3 jogadores tem que bater desse cone para baixo com sua bola de futebol, passando-a entre si. Eles só podem ter um toque cada, e se o defensor recebe a bola, antes deles, a próxima pessoa torna-se o defensor.

Jam Packed-broca

Um círculo grande é desenhado sobre o solo, e os jogadores estão no círculo com uma bola de futebol cada um, a distâncias iguais. Agora todos eles devem começar a se mover na mesma direção (sentido horário ou anti-horário) e ouvir as instruções do treinador. Se ele diz jog devem mover-se lentamente, se ele diz que a Sprint deve correr tão rápido quanto possível com a bola, se ele diz que mudança de direção que deve começar a se mover na direção oposta, e se ele diz que atravessam eles devem ser executados através do circundar e ocupam posições na extremidade oposta do círculo. Este é um exercício de condicionamento grande futebol e treino para o desenvolvimento de dribles, e para melhorar o seu controlo apertado.

O objetivo do treinador deve ser o de realizar ofensivo e muitos treinos de futebol defensivas para as crianças quanto possível. Quanto mais atenção que ele presta aos detalhes, os mais hábeis estes jogadores vão se tornar. A idéia é fazer o divertimento do exercício inteiro para as crianças, e garantir que eles aprendem algo novo a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário