segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MLB pode anular direitos autorais "Delinquentes", mas os usuários não esteróides


Para quem se lembra Jon Stewart tipicamente espirituoso assumir o presidente Barack Obama jogar fora o primeiro passo no jogo da Liga principal do Baseball All-Star, recentemente, foi, como sempre, vintage Stewart. O que você vai ser capaz de fazer, no entanto, é encontrar o clipe de Stewart online. Não uma versão legal, de qualquer maneira. Parece que a Major League Baseball exigiu que o clipe que acompanhou pouco Stewarts, no qual o presidente lança o primeiro passo para St. Louis Cardinals primeira base Albert Pujols, ser removido do "Daily Show" site e outros sites ao redor a Internet.

De acordo com funcionários da Viacom, que foram contatados pela Major League Baseball e disse para derrubar as filmagens. MLB teve nenhum problema com o uso das imagens, em primeiro lugar, como se fosse uma notícia, geralmente utilizado por praticamente todas as estação de televisão em os EUA, e livre para utilizar em "uso justo" termos. Onde MLB teve um problema, no entanto, foi permitir a filmagem para permanecer como parte do Viacoms arquivos e fazer circular na Internet, em perpetuidade.

Viacom poderia ter lutado o edital da MLB, é claro, mas optou por gastar seus recursos legais em outros lugares. Se quisermos ficar realmente cínico sobre isso (e, por que não, dado o estado da Major League Baseball), o que isto significa é a MLB é grande em certificando-se de "sua" propriedade está protegida. Se você quiser obter tudo dopada com esteróides e outras drogas ilegais desempenho aumentando, no entanto, você está bem. Claro, você pode receber um tapa no pulso, mas o youll estar de volta nos menores de um trabalho de reabilitação antes de sua suspensão sequer foi plenamente atendido. Passatempo Américas, na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário