quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Reparação Toilet Flange - Como reparar Flange WC


Uma flange higiénico é uma placa de metal que é fixado abaixo da sanita. Ele serve para dois propósitos principais, a saber, ligando o banheiro com o tubo de saída de esgoto e assegurar o banheiro com o chão. Embora a construção da sanita, que é aparafusado e fixado à flange, que é então fixado ao solo por meio de parafusos. A fim de impedir qualquer fuga, a vedação de cera de abelha é aplicada na junção. Na maioria dos casos, a flange higiénico ea mentira chão no mesmo nível.

Sem dúvida, cada higiénico deve ser mantida adequadamente, a fim de assegurar o funcionamento suave e também para evitar cheiro desagradável e / ou vazamento. Se houver vazamento de água a partir da base da sanita, então você pode corrigir o problema através da realização de um reparo simples flange banheiro. Vamos dar uma olhada em como reparar flange banheiro.

Flange Toilet Reparação Dicas

Como já mencionado, um vazamento de água e esgoto significa um flange banheiro velho que requer atenção imediata. Caso contrário, você sabe as circunstâncias; molhagem freqüente do piso wc (cada vez que você lavar) e crescimento de bolor negro no piso banheiro, particularmente na base. Outro sinal de flange fora usado é o movimento do banheiro enquanto está sentado sobre ela. O único método prático para solucionar todos estes problemas é a reparação flange banheiro. A seguir estão os passos que devem ser seguidas para reparar flange banheiro:

Ferramentas e Materiais: Para reparação flange banheiro, as ferramentas e materiais incluem parafusos, chave de fenda sem fio, chaves, parafusos de torque flange, anéis de cera, kit de reparação flange e calafetar. Os materiais necessários reais podem variar com base nos defeitos da flange. Por exemplo, se tiver um flange higiénico desequilibrada que está localizado abaixo ou acima do chão sanita, em seguida, ele pode ser fixado por meio de um extensor de flange.

Removendo o Toilet: O primeiro eo passo mais importante para a reparação de flange higiénico é a remoção da sanita. Antes de removê-lo, cortar o fornecimento de água para o banheiro e, também, limpar a água do banheiro existente. Desapertar os parafusos e porcas que estão localizados nos lados da sanita. Mantenha o vaso sanitário e levante-o suavemente. Certifique-se de colocar as porcas e higiene corretamente, como você está indo para remontar o vaso sanitário.

Reparação Flange WC: Até agora, você pode ter diagnosticado o problema da flange banheiro. Você pode limpar e limpar a cera velha, tanto quanto possível a partir do flange de idade. Também raspar revestimentos de cera a partir da superfície inferior da sanita. Após isso, você pode fixar os parafusos do flange nos buracos do kit de reparação. Em seguida, colocar o kit de reparação no chão de uma posição semelhante à anterior. Isto irá assegurar uma fixação correcta da flange e, ao mesmo tempo, vai impedir qualquer fuga.

Fixação da Flange e WC: Enquanto fixação do flange banheiro, você pode seguir as instruções do manual, tal como previsto pelo fabricante. Aparafusar o flange corretamente ao chão. Coloque os anéis de cera novos e remontar o vaso sanitário; fixe-a com os parafusos e / ou nozes. Certifique-se, você não aplicar o excesso de pressão, enquanto corrigi-lo, apertando como demasiado apertado pode resultar em quebra do acabamento sanitário.

Isto é, em breve sobre como reparar flange banheiro. Você pode ligar a água de abastecimento de água, lave e verifique se há algum vazamento de água. A fim de reparar flange higiénico em tubo de chumbo, é possível aplicar calafetar na junção do tubo de chumbo e da articulação estopa. Há também anéis de flange de reparação disponíveis no mercado, a fim de reparar flange banheiro quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário