quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Estatísticas Casamento


Os casamentos são feitos no céu. Ou assim o ditado. No entanto as estatísticas casamento tem uma história diferente para contar. A disponibilidade de estatísticas detalhadas casamento praticamente chegou a um impasse desde o ano de 1996. Não se pode subestimar a importância das estatísticas de casamento e divórcio. Estas são estatísticas importantes que ajudam a identificar e compreender as tendências que estão ocorrendo nesse sentido. Dada a seguir são detalhes sobre as estatísticas relacionadas com o casamento que irá ajudá-lo a obter uma imagem mais clara sobre casamentos nos Estados Unidos.

Estatísticas relativas a casamentos nos Estados Unidos

* Nas últimas décadas muitos, o número de casamentos que tiveram lugar nos Estados Unidos sofreu uma queda, enquanto a taxa de coabitação, o divórcio e maternidade fora do casamento têm visto um aumento significativo.

* A partir do ano de 1970 até 1996, a taxa de casamento nos Estados Unidos caiu assustadoramente por mais de um terço, ou seja, de 77 para apenas 50 casamentos por cada mil mulheres solteiras.

* Um estudo estatísticas casamento dizem que a taxa de casamentos nos Estados Unidos é de cerca de 7,1 por 1000 habitantes, enquanto que as taxas de divórcio paira em torno de 3,5 por 1000 habitantes.

* A partir do ano 1960 até o ano de 1998, o número de casais que estavam tendo uma relação live-in aumentou quase dez vezes, ou seja, a partir de uma figura de 439.000 casais para 4,2 milhões de casais.

* Existe uma probabilidade de quase 50% que as mulheres vão se casar com a idade de 25. No entanto, 50% de probabilidade que os homens se casaram pela primeira vez, é visto apenas depois que os homens tenham atingido a idade de vinte e sete anos.

* A probabilidade de um primeiro casamento pelos 18 anos de idade é muito baixo para homens e mulheres nos Estados Unidos, 6% para as mulheres e 2% para os homens. Leia mais na idade média do casamento.

* Cerca de 1,3 milhões de crianças nascem de mães solteiras a cada ano.

* Casais que casar novamente experimentar uma taxa relativamente muito maior do divórcio quando comparado a primeira vez que os casais casados.

* De acordo com as estatísticas casamento obtidos a partir do Inquérito 2002 Nacional de Crescimento Familiar mais de 70% de homens e mulheres que se enquadram na faixa etária de 25 e 44 anos estão casados. A probabilidade global que homens e mulheres vai se casar no momento em que atingir a idade de quarenta anos é mais de 80%.

* Cerca de dois terços dos adolescentes norte-americanos acreditam que é melhor para se viver com alguém antes do casamento para ter certeza da compatibilidade e, assim, esperamos garantir que o casamento não é um fracasso.

* Os casais em segundas uniões, incluindo irmãos e familiares passo a passo, experimentar uma grande quantidade de atrito interno e desafios relacionais quando comparado com os casamentos entre pessoas que não têm filhos ou a família do cônjuge anterior.

* Quase nove em cada dez jovens querem se casar em algum ponto do tempo em sua vida e quase 93% acreditam que o casamento seja um compromisso de que eles são para a vida toda.

* Quase um terço dos norte-americanos que se enquadram na faixa etária de 24 e 34 anos, nunca se casou.

* Embora a maioria dos homens e mulheres com idades entre 35 e 44 anos entraram em seus primeiros casamentos até a idade de 35 anos, os percentuais mais baixos dos homens o fizeram quando comparadas às mulheres.

Esta era uma pequena espiada em estatísticas união nos Estados Unidos. Embora não haja uma sombra de dúvida que os problemas conjugais tendem a vir na forma de muitos casais que pensam que o casamento é um mar de rosas. No entanto, com um pouco de aconselhamento matrimonial e algum esforço em colocar de lado os casais, a tendência decrescente de casamentos e divórcios pode aumentar, esperamos, será uma coisa do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário