quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Torta de Chocolate alemão


Se você está querendo saber de mudar o seu deserto este agradecimento ou para qualquer outra ocasião, uma torta de chocolate delicioso alemão seria a melhor escolha. Torta de chocolate alemão é um deserto que você não pode comprar pneus de ter. É deliciosamente cremoso e rico com o tipo de chocolate que você gosta. Esta necessidade deserto não ser apenas ocasional, você pode tê-lo simplesmente depois de uma refeição ou mesmo embalá-lo em um piquenique. Pies são favorito de todos e este em particular é uma mistura do bolo de chocolate macio alemã ea torta crocante cobertura. Desta vez, você pode dar a seus povos um tratamento absolutamente saborosa com esta receita linda para a torta de chocolate alemã.

Receitas da torta alemã de chocolate

Você pode fazer essa torta de chocolate alemã em passos muito simples e também em tempo muito curto. Há muitas maneiras de fazer esta receita com uma variedade de coberturas dos quais alguns são mencionados nos parágrafos seguintes. Então, pegue uma caneta e papel e anote todos os elementos essenciais para começar a sua torta de chocolate autêntica alemã.

Torta de Chocolate Fácil alemão

Ingredientes

* 4 onças de chocolate picado doce alemão

* 1 colher de sopa de manteiga

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Xícara de açúcar

* 3 colheres de sopa de amido de milho

* 1 xícara de leite

* 2 gemas de ovo batido

* 1 concha de massa nove polegadas, cozido

Cobertura

* Xícara de açúcar

* 2 xícaras de leite evaporado

* Xícara de manteiga

* 1 xícaras de coco em flocos

* Os pecans picadas

Instruções

Em uma tigela, derreta a manteiga eo chocolate alemão e misture até que é suave e então misture Vanilla. Manter isso de lado até que você faça a massa da torta. Em uma panela, misture o leite, açúcar e maisena e misture até que se transforma suave e macia. Cozinhe em fogo médio até que esteja espessa e espumante e, em seguida, reduza o fogo para cozinhar a mistura por mais 2 minutos. Retire do fogo e misture uma pequena quantidade deste enchimento a quente nas gemas e, em seguida, adicioná-lo para a panela inicial. Mexa por algum tempo e, em seguida, coloque-a sobre o calor novamente para trazê-la para ferver por mais 2 minutos. Remova-o do calor e adicione-o a colher de chocolate, misturar com cuidado na concha de massa.

Em outra panela pequena misture o leite evaporado, açúcar e manteiga para cozinhá-lo para ferver por cerca de 10 minutos. Retire do fogo e adicione a gema de ovo para trazê-lo de volta ao fogo e mexa continuamente para não empelotar. Após ser cozido desligue o fogo e adicione o coco e nozes. Em seguida, despeje o recheio sobre este chocolate e resfriá-lo sobre uma gradinha. Cubra e leve à geladeira por pelo menos 3 horas antes de servir.

Torta de Chocolate alemão com Cream Cheese

Ingredientes

* 3 pacotes de queijo creme

* 1 xícara de açúcar

* 5 ovos ligeiramente batidos

* 1 colher de sopa de baunilha

* 4 onças de chocolate doce alemão

* 3 xícaras Graham migalhas de biscoito

* 3 xícaras de manteiga derretida

Instruções

Em uma tigela, acrescente as migalhas de biscoito e açúcar e mexa com um pouco de manteiga derretida. Tome duas placas de 9 polegadas de pizza, adicione a crosta para os dois e leve à geladeira até que você prepare o recheio. Pegue outra tigela grande e adicione o queijo creme para vencê-lo completamente. Uma vez que é fofo e macio, adicione o açúcar, o ovo ea baunilha e bata novamente até que esteja macia e suave. Retire a mistura de queijo em outra tigela pequena e misture o chocolate e divida as duas misturas de creme de queijo em ambas as placas de pizza também. Asse essas tortas em 350 graus F durante pelo menos 40 a 45 minutos e depois resfriá-lo na grelha. Leve à geladeira por 5 horas ou durante a noite e depois servi-lo um pouco de creme chantilly e cerejas. Esta é uma receita deliciosa para torta de chocolate congelado da Alemanha.

Com essas deliciosas eo lábio lambendo receitas de torta de chocolate alemão, tenho certeza que você vai ter um grande momento de cozinhá-los e um grande tempo, mesmo apreciá-los com toda a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário