quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bump Branco debaixo da língua


O corpo humano funciona de maneiras estranhas às vezes. Uma doença de um tipo particular pode levar a sintomas de um tipo completamente diferente. Como me diga que você ouviu falar do presente - uma dor de dente pode ser um sinal de aumento de calor no corpo. Então, quando notei um galo branco debaixo da língua no espelho, me deixava completamente confuso. Por que foi lá e que tinha trazido-lo? No artigo que segue, eu vou levá-lo através dos detalhes de por que um galo branco debaixo da língua surge, o que significa e como cuidar do mesmo. Continue lendo para mais detalhes.

Bump Branco doloroso sob a língua

Às vezes, o galo branco na língua ou sob a língua pode ser muito dolorosa e é isso que provavelmente recebe um para focar o problema na mão. Vamos entender por que um galo branco sob a língua se desenvolve eo que fazer sobre isso.

Body Heat

O calor do corpo pode levar a aquecer ferve no corpo que pode ser muito, muito dolorosa ao toque, porque eles estão cheios de pus, às vezes. Da mesma forma, o calor do corpo também pode levar à colisão pequena branca debaixo da língua. Estes irão geralmente ser dolorosa ao toque.

Solução

A maneira de tratar este é enfrentar o calor do corpo por ter cargas e cargas de água, bem como outros remédios caseiros como comer cebolas. Uma vez que o calor do corpo passou a estar controlada, ele será automaticamente lidar com galo branco.

Aftas

As aftas são algumas das causas mais comuns de colisões brancas sob a língua. Estas feridas são também conhecidas como úlceras da boca. As aftas mais comumente aparecem devido a uma infecção viral que pode ser causada pelo crescimento de bactérias e outras formas de vírus no organismo. Aliás, uma sobrecarga de aftas na língua ou na boca também pode ser responsável por isso porque o tordo provoca um ataque de bactérias e outros vírus. Uma outra razão que pode levar ao desenvolvimento e crescimento de aftas é uma deficiência de vitaminas e outros nutrientes no corpo.

Solução

Este problema pode assim ser tratado pela aplicação de cremes orais para combater a infecção, bem como formas de medicação certos que resolver este problema. Fora isso, cuidar do sabiá pela aplicação de remédios orais aftas também pode ser analisado. Uma solução muito eficaz é o de iogurte, incluindo em sua dieta e, especialmente, a usá-lo acima de sua superfície da língua para reduzir a candidíase e bactérias. Tomar suplementos para a deficiência é uma outra maneira pela qual as aftas podem ser eficazmente tratados bem.

Líquen plano oral

Esta é uma outra forma de inflamação oral que pode levar a manchas brancas na língua ou sob ele e pode ser causada devido a várias razões que são executados em uma hepatite C e hepatite B, alérgenos de alimentos e outros materiais, vacinas contra a gripe, pressão arterial elevada , artrite, doenças cardíacas, bem como certos hábitos, como morder as bochechas e língua.

Solução

A melhor maneira de controlar e prevenir esta infecção é manter altos padrões de higiene bucal, escovando os dentes diariamente e utilizando uma lavagem de boca para se livrar de todos os germes. As outras condições podem ser tratadas pela segmentação dos sintomas individuais e desordens. Da mesma forma, o tabagismo pode complicar e piorar ainda mais o inchaço doloroso branca na língua e sob ela, tornando-a mais dolorosa e, às vezes fazendo com que se enchem de pus e líquido. Fora isso, certifique-se que você não mastigar os lados da boca e bochechas e fazer com que estes apareçam com mais freqüência.

Crescimento Mucocele

Um crescimento mucocele ocorre quando há um vazamento ou cisão nas glândulas salivares, causando assim a saliva a vazar e reunir em um saco branco de ar sob a língua, que por vezes pode ser doloroso. Estas colisões na língua que ferem também pode ser formada sob ele.

Solução

Mesmo que o corpo tenta corrigir esta doença, por si só, por vezes, a conduta pode continuar a vazar e, portanto, não ser corrigida por si só. Em tal caso, uma cirurgia é muitas vezes necessário para corrigir os danos na glândula salivar e restaurar a normal.

Câncer

Às vezes o galo branco sob a língua ou qualquer outra colisão na língua (para que o assunto) às vezes pode ser uma indicação de uma doença muito grave como o câncer de língua.

Solução

Visitando um médico e começar uma verificação completa up feito torna-se imperativo, se você suspeitar de câncer.

Não é apenas o medo do câncer, devido à colisão pequena branca sob a língua que deve ter que visitar um médico imediatamente. Se você perceber que o galo branco (s) não estão sendo curados, mesmo depois de seguir todos os métodos de precaução ou soluções, ou que a colisão se curam apenas para manter recorrente, então ele poderia ser uma indicação de uma condição séria e deve ser combatida bem o suficiente. Não ignore essa colisão branca debaixo da língua e ir fazer um check up feito o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário