quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Infecção dentes do siso


Dentes do siso são os molares inferiores e maxilar terceiros que emergem entre as idades de 17 e 25. Eles são comumente conhecidos como dentes do siso, como as pessoas devem ter ganhado sabedoria no momento em que eles aparecem na boca! Normalmente, há quatro dentes do siso em adultos, mas o número pode variar de pessoa para pessoa. Algumas pessoas têm mais de quatro dentes do siso, enquanto alguns são encontrados para ter menos de quatro ou até mesmo nenhum. Geralmente, os dentes do siso desenvolvem impactado, levando à superlotação dos dentes na boca. Como eles irrompem passado, menos espaço resta para eles. Eles não pode acomodar-se convenientemente no espaço existente. Quando se irrompe a um ângulo, não é útil para mastigar. Além disso, sua erupção pode revelar-se prejudicial para o dente vizinho e gengivas. O impacto a sabedoria resultado dentes em vários problemas dentários e problemas de saúde bucal como infecção sabedoria dentes, infecção da gengiva, cáries, etc Aqui está um resumo dos sintomas sabedoria infecção dentária.

Os sintomas da infecção do dente do siso

Às vezes, devido à escassez de espaço, os dentes do siso erupção parcial ou eles não podem entrar em erupção a todos. Principalmente, eles irrompem parcialmente, de tal modo um mau que eles não podem ser escovados adequadamente. O retalho de tecido gengival, criado por eles pode facilmente conter partículas de alimentos e detritos. Bactérias nocivas pode facilmente estabelecer-se nesta cama quente recém-criado. As bactérias gradualmente invadem o dente do siso e da área circundante. Assim, as partículas de restos alimentares são os principais responsáveis ​​para a infecção sabedoria dente, infecção da gengiva e cárie dentária. Clinicamente, a condição é conhecida como "perocoronitis '. Seguem-se os dentes do siso sinais de infecção:

* Os gengivas inchadas

* Dificuldade em abrir a boca

* Dificuldade na mastigação e deglutição

* Mau cheiro ou gosto na boca, levando ao mau hálito.

* A descarga de pus na gengiva perto do dente do siso infectado.

* Os Inchaço dos gânglios linfáticos sob a mandíbula.

* Bochecha inchada (bochecha do lado afetado da face)

* Leve a dor de dente grave

* Os avermelhadas, gengivas dolorosas em torno da área afetada

* Os espasmos musculares na mandíbula, embora rara, pode levar à dor excruciante.

* Os Úlceras na bochecha

* Leve a febre alta

* Desenvolvimento de um cisto ou tumor (em casos raros)

Vamos agora dar uma olhada nos remédios.

Tratamento para a infecção do dente do siso

* Antibióticos prescritos pelo dentista ajudar a diminuir a dor e controlar a infecção. Mas se o dente permanece na mesma posição, a infecção pode ser repetitivo. Assim, a extração do dente do siso é geralmente aconselhada uma vez que a infecção está sob controle.

* O dentista geralmente limpa a área infectada e remove os pus. Limpeza ajuda a prevenir a dor sabedoria dentes e cáries. Mas as chances de novamente sofrendo com a infecção, após alguns dias / meses são maiores e não pode ser negligenciado. Assim, os dentistas geralmente recomendam a remoção do dente.

* Lavar a boca com solução de água salgada quente ajuda a se livrar das bactérias nocivas. Alivia a dor, infecção sabedoria dentes. Esta simples casa remédio ajuda a se livrar do mau hálito também. Bochechar com água salgada morna ajuda a acalmar a gengiva.

* Um cotonete embebido em óleo de cravo, quando pressionado contra o dente infectado, ajuda a diminuir dor de dente. Mascando um par de dentes e pressionar o cravo esmagado perto do dente infectado ajuda a aliviar a dor.

* Aplicação de óleo de cânfora ajuda a reduzir a dor causada por um dente do siso infectado.

* Para evitar a infecção dentes após a remoção dos dentes infectados, você deve comer alimentos macios inicialmente e depois começar a comer alimentos sólidos aos poucos.

* Para prevenir a infecção dentes após a cirurgia, a área de cura não deve ser frequentemente tocado com a língua. Isso pode novamente espalhar a infecção, como por vezes, a ferida continua a sangrar. Alguns exsudação de sangue é possível. Você não deve lavar vigorosamente.

* Tome os medicamentos prescritos pelo médico. Se você restringir ao frio (comida à temperatura ambiente) e dieta líquida por dois dias após a cirurgia, que seria útil para a cicatrização.

Espero que você encontrou a informação sobre a infecção do dente do siso útil. Checkup dental regular ajuda a prevenir o agravamento da situação. Atendimento odontológico adequado ajuda a evitar que a situação piora. Perocoronitis, numa fase inicial pode ser diagnosticada apenas por um dentista profissional durante o exame clínico. Com a ajuda de uma radiografia tirada enquanto o dente ainda está em erupção, seu dentista pode prever ou não a erupção do dente do siso pode causar problemas. O diagnóstico precoce eo tratamento ajuda evitar uma situação problemática e promover a recuperação rápida também. Se você seguir o regime de cuidados dentários religiosa e manter a higiene bucal perfeita, nenhum dente pode jamais incomodá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário