sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tabouli: Calorias em Tabouli


Cozinha libanesa e levantina é uma fusão da cultura asiática e europeia com um toque de Árabe e Africano norte misturado nela. Você vai descobrir que além do método colaborou de cozinhar, os ingredientes são emprestadas de todos os três continentes. Tabouli é basicamente um prato de salada que é derivado a partir da cultura do Médio Oriente e é frequentemente observado em cozinhas libaneses e levantino. As calorias e nutrição que podem ser derivadas da salada foi discutido nos parágrafos seguintes. Deve-se notar que desde que as receitas são quase os mesmos, calorias libaneses Tabouli são quase iguais às calorias de saladas normais Tabouli.

Tabouli Informação Nutricional

Antes de prosseguirmos com a quantidade de calorias que são encontrados nesta salada, vamos dar uma olhada em alguns fatos de nutrição Tabouli. Tabouli, que em alguns casos é também escrito e pronunciado como "Tabule", é principalmente uma salada vegetariana. Esta salada é uma vitamina um rico e cheio de fibras e contém salsa, trigo, menta, tomate, cebolinha, suco de limão, azeite, pimenta preta, canela e pimenta. Com o passar do tempo, muitos novos ingredientes foram adicionados à salada e várias receitas modificados que contenham carne foram inovou e improvisados ​​por pessoas, ter surgido. Neste artigo iremos, no entanto, para manter a receita tradicional vegetariano.

Do ponto de vista nutricional, a salada Tabouli é extremamente saudável. A salada contém um largo espectro de muito necessária nutrição dietética. Salada Tabouli contém pequenas quantidades de gorduras saturadas, gorduras poliinsaturadas e gorduras monoinsaturadas. Além disso, também contém o sódio eo potássio, juntamente com fibras dietéticas e açúcares. A salada contém um arsenal de vitaminas com A, B, E presente C, D, sendo na receita. Para além de que, a salada também contém, cobre, cálcio, ácido fólico, ferro, magnésio, manganês, niacina, fósforo, ácido pantoténico, zinco, riboflavina, selénio e tiamina.

Quantas calorias em Tabouli

O Tabouli contagem de calorias é menor nos casos em que a receita é vegetariana. Se você adicionar carne a ele, o número de calorias Tabouli continua aumentando. Para fazer a salada mais saudável possível, mantê-lo vegetariano. Seria também ajudar a reduzir o número de calorias Tabouli e neutro para o resto da refeição. Na verdade, uma receita vegetariana saudável ajudá-lo a assimilar e digerir sua refeição inteira.

Se você consumir cerca de meia xícara de salada de Tabouli, você vai consumir cerca de 180 calorias e, dependendo da quantidade de óleo presente de oliva, você pode subtrair ou adicionar de 10 a 15 calorias. A gordura total que é consumido quantidades até cerca de 12 gramas, que é equivalente a cerca de 18% da ingestão calórica total. 350 miligramas de sódio é encontrado em uma porção, a qual constitui a cerca de 15% da ingestão. Ingestão de carboidratos total é de cerca de 17 gramas, que é equivalente a 6% do total ingestão de calorias Tabouli. Fibras dietéticas e açúcares são também presente nos hidratos de carbono. A presença de 4 gramas de proteínas também não pode ser ignorado, enquanto contando as calorias em Tabouli.

Esta ingestão de calorias Tabouli não é muito e, de fato, irá ajudá-lo a digerir outros alimentos. Se você tiver a salada para o almoço, em seguida, ele vai ter digerido antes do jantar, por conta própria. Além da digestão automática, você pode queimá-lo com a ajuda de 50 minutos de caminhada ou 21 minutos de corrida, 15 minutos de natação ou 27 minutos de ciclismo. Espero que você encontre as informações sobre calorias Tabouli recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário