sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tratamento de urticária


Urticária, vulgarmente conhecido como urticária são um tipo de erupção cutânea, caracterizada por áreas vermelhas, levantadas ou inchaços na pele. Urticária Tais são ou pápulas pode ser associada com as causas tanto alérgica e não alérgica. Urticária pode ser aguda e crônica. A urticária aguda geralmente regride dentro de seis semanas, enquanto que a urticária crônica pode durar mais de seis semanas. As colmeias podem aparecer em qualquer parte do corpo como um solavanco único invocado, ou em um cluster. Urticária pode ser de diferentes tipos, urticária aguda, urticária crônica, urticária alérgica e não alérgica, urticária auto-imune, etc Abaixo aqui é uma breve discussão sobre o tratamento de urticária e causas.

Causas e sintomas da Urticária

Urticária pode ser causada por reacções alérgicas, bem como muitos outros factores não alérgicos. As colmeias são formados devido à libertação de histamina a partir dos mastócitos, que por sua vez, provoca a fuga de fluido a partir dos vasos sanguíneos superficiais. Muitas vezes, a urticária pode ser causada por alergias a certos alimentos, medicamentos, bem como picadas de insetos. No entanto, as causas da forma não-alérgica da condição não são conhecidos adequadamente.

Um pequeno número de indivíduos foram encontrados para desenvolver a condição devido a algumas desordens auto-imunes subjacentes. Urticária pigmentosa, por outro lado, é causada pela presença de excesso de mastócitos sobre a pele. Quando a pele está irritada, os mastócitos produzem urticária ou erupção cutânea localizada. Além destes, algumas outras causas de urticária incluem, doenças virais, incluindo resfriado comum, a infecção do intestino, causada por H. pylori, envenenamento por histamina na dieta, o frio, a exposição à luz solar intensa e stress.

Além das características urticária ou lesões, urticária pode apresentar alguns outros sintomas como, prurido, sensação de ardor e vermelhidão. Hives causadas pela urticária pode mudar o tamanho e ampliar em forma e, em seguida, finalmente, desaparecer. Outra condição, conhecida como angioedema, pode causar inchaço, mais comumente em áreas como, lábios, pálpebras e boca. Esse inchaço pode, por vezes, tornam-se muito grave e dolorosa.

Urticária Diretrizes de Tratamento

Como existem vários tipos de urticária, e alguns deles são idiopática na natureza, é bastante difícil de tratar a condição. Muitos indivíduos podem também sofrer de mais do que um tipo de urticária. Assim, a identificação correcta do tipo de urticária, bem como os específicos os factores que desencadeiam é muito importante para o tratamento da condição. No entanto, os medicamentos podem controlar os sintomas da condição e reduzir a sua gravidade. Mas, os indivíduos diferentes podem responder a diferentes tipos de medicamentos e, portanto, é muito importante descobrir a medicação apropriada para um tratamento eficaz urticária.

Os anti-histamínicos mais utilizados para o tratamento agudo e crônico são urticária, antagonistas dos receptores H1 e antagonistas dos receptores H2. Exemplos de H1 e antagonistas dos receptores H2 incluem, difenidramina, cetirizina, hidroxizine, cimetidina, ranitidina, etc Muitas pessoas tomam estes medicamentos em uma base regular, enquanto outros levá-los durante um flare-up. A sonolência pode ser denominado como o efeito mais comum anti-histamínico lado. No entanto, nos últimos tempos, alguns anti-histamínicos têm sido desenvolvidos que não causam sonolência.

Além disso a anti-histamínicos, comprimidos de esteróides também são utilizados para um surto grave de urticária. Mas, considerando-se os efeitos secundários dos esteróides, eles não são geralmente optou por urticária a longo prazo e tratamento de urticária pigmentosa. Medicações imunossupressoras podem ser necessárias ocasionalmente, para tratar um caso grave de urticária. Nesse meio tempo, um banho morno ou frio pode ajudar a aliviar a coceira e sensação de queimação, acompanhada de urticária. Mesmo cremes e loções com mentol, cânfora também pode ajudar a acalmar a área afetada. Outros cremes tópicos que podem ser usados ​​para o tratamento de urticária são, cremes esteróides e aqueles contendo difenidramina e pramoxina.

Encontre mais informações sobre:

* Relief Alergia

* Os Remédios naturais para alergias

A melhor tratamento de urticária é reconhecer e evitar os factores que desencadeiam, tanto quanto possível. Ao mesmo tempo, para identificar o tipo exacto de urticária é também importante para a gestão de longo prazo da doença. Quanto aos medicamentos estão em causa, não se esqueça de falar com seu médico antes de tomá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário