quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hidratante natural para pele seca


O aroma das flores, o chilrear dos pássaros, o sol brilhante, a brisa fresca e cada elemento da natureza é saudar a chegada do inverno. Quem não quer sentir o frio dos ventos de inverno primeiro e experimentar a beleza do inverno? Mas o inverno não é muito gentil com as pessoas com pele seca. Problemas de pele seca agravar no inverno e na secura paira sobre a pele durante todo o dia. A pele fica esticada após o banho, dando origem a rugas. A melhor maneira de prevenir o ressecamento extremo, é para manter sua pele hidratada completamente e não há nada melhor do que um hidratante natural para a pele seca.

Remédios para pele seca

Existem soluções amplas beleza para a pele seca. Um hidratante natural para a pele seca funciona melhor se a sua pele é sensível e não é bem adequado para os produtos químicos. Há óleos de beleza para a pele seca, como hidratante natural e abundância de cremes para a pele seca também estão disponíveis no mercado. Óleos de beleza feitos de oliva, abacate, amêndoa, de coco, jasmim e girassol são extremamente calmante sobre a pele seca. Eles manter a pele hidratada e adicionar um brilho visível para a pele. A aplicação regular de hidratantes naturais caseiros pode fazer maravilhas na resolução de todos os tipos de problemas de pele seca. A lista de receitas de beleza para a pele seca está listado lá embaixo.

Hidratante caseiro para pele seca

Um rosto com a pele bem brilhante sempre é valorizada, mas o mesmo cuidado deve ser tomado para outras partes do corpo também. Cotovelos secos, tornozelos e pés são mais propensos a quebrar. Quando você aplicar a loção hidratante sobre o rosto, certifique-se massagear todas as partes do seu corpo junto com ele. Confira essas terapias caseiras de pele seca.

Hidratante com Óleo de Jojoba

O óleo de jojoba, misturado com vitamina E, mantém a pele hidratada por um longo tempo. Ele elimina a pele seca e escamosa, tornando-o liso. É um dos melhores hidratante para a pele seca na face.

Ingredientes

* Óleo de jojoba, 6 colheres de sopa

* Aloe Vera, 1 colher de sopa

* Vitamina E óleo, 1 colher de sopa

* Cera ralado, 2 colheres de sopa

* Óleo de Rosa, 4 gotas

Procedimento

* Misture o óleo de jojoba, cera de abelha e óleo de vitamina E em uma tigela de água fervente. Aqueça e mexa até a cera derrete completamente.

* Deixe a mistura esfriar e em seguida, adicione aloe vera e óleo de rosas. Misture-o alisar e ajustar a espessura, adicionando mais óleo de jojoba. Armazená-lo em uma garrafa de ar comprimido.

Hidratante com Óleo de Amêndoas

Óleo de amêndoas ou amêndoas combinado com o mel é o melhor hidratante para a pele seca. O efeito é duradouro ea combinação tem a capacidade de adicionar um brilho em seu rosto.

Ingredientes

* Óleo de amêndoa, 8 colheres de sopa

* Lanolina, 4 colheres de sopa

* Óleo de coco, 2 colheres de sopa

* Mel, 3 colheres de sopa

Procedimento

* Em uma tigela misture óleo de lanolina, mel e amêndoa juntos. Aqueceu-se a solução sob calor baixo por alguns minutos. Não deixe ferver.

* Deixe esfriar completamente e, em seguida, misture o óleo de coco.

* Preservar o hidratante em uma garrafa limpa.

Hidratante com Manteiga de Cacau

A manteiga de cacau é um ingrediente muito bem natural para a pele seca. Pode ser misturado com os óleos essenciais e pode ser usado como hidratante da pele.

Ingredientes

* Manteiga de cacau, copo

* O óleo de gergelim, 4 colheres de sopa

* Óleo de semente de damasco Luz, 2 colheres de sopa

* Óleo essencial de laranja, 2 colheres de sopa

Procedimento

* Misture a manteiga de cacau com óleo de gergelim e aqueça em fogo baixo, até a manteiga derreter completamente. Misture-o liso.

* Deixe esfriar e depois acrescente óleo de damasco e óleo essencial de laranja. Mexa-los e preservar em um recipiente.

Hidratante com Óleo de Oliva

Uma mistura de azeite com uma certa quantidade de óleo de abacate mantém a pele hidratada por um longo período de tempo. É uma das melhores opções para a pele seca.

Ingredientes

* Azeite de oliva, 6 colheres de sopa

* Abacate óleo, 2 colheres de sopa

* Aloe vera gel, 3 colheres de sopa

* Óleo de girassol Luz, 1 colher de sopa

Procedimento

* Mix gel de aloe vera com abacate e óleo de girassol luz.

* Aquecê-lo pouco, de modo que o gel se mistura com o óleo.

* Deixe descansar por algum tempo e despeje o azeite nele. Mexa bem a mistura e armazene em uma garrafa tampada.

A partir desta lista, escolha um hidratante natural para a pele seca, prepare a receita em casa e aplica regularmente a sua pele. Além disso, incluir a proteína em sua dieta e bebida mínimas 10 copos de água diariamente. Você é obrigado a ver a diferença em um par de dias. Um brilho radiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário