segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Curto e longo prazo Objetivos da carreira


O planejamento é uma das coisas mais importantes que as pessoas tendem a negligenciar quando se trata de sua carreira. Ter um bom plano para a carreira desejada é muito essencial para um ter a sua obra e ter uma carreira bem sucedida. Se você gosta do seu trabalho atual ou não, se você estiver procurando por uma mudança de carreira, ou se você está olhando para o seu primeiro emprego já como um fresherman, você deve ter um plano para sua carreira. Bem, é mais fácil dizer do que fazer. Mas com pouco tempo e esforços que é possível para um para colocar sua própria carreira. Um pouco de visão para o futuro e disciplina pode ajudá-lo projecto e se concentrar em seus objetivos de carreira, seja ele curto ou longo prazo. Este artigo dá-lhe alguns dos exemplos de metas de carreira, dar uma olhada.

Exemplos de metas de curto prazo da carreira

Metas de curto prazo são algo que você quiser continuar fazendo em uma base regular ou algo que você quer alcançar nas próximas semanas, meses ou anos. Bem, é bem um termo subjetivo que as pessoas têm seu próprio entendimento sobre os objetivos de curto prazo que estão sujeitas à natureza do próprio trabalho e aspirações de carreira. Mas, geralmente, qualquer coisa que você deseja alcançar em uma base regular ou dentro do período de dois a três anos podem ser considerados como metas de curto prazo. Alguns dos exemplos de metas de curto prazo são as seguintes:

* Melhorar as competências próprias de negócios atuais tirando uma hora em uma base diária.

* Com o objetivo de lidar com novas responsabilidades e cumpri-los dentro de prazo especulado.

* Manter o local de trabalho limpo, arrumado e limpo todos os dias.

* Completando as tarefas pelo menos um dia antes do prazo.

* Nunca tirar as tensões do trabalho e escritório em casa.

* Equilíbrio entre o trabalho ea vida pessoal de forma eficiente.

* Nunca para manter o trabalho pendente para o dia seguinte ou na próxima semana.

* Levando-se sessões de formação ou entrar nas aulas de hobby antes ou depois do expediente.

* Manter uma auto atualizado com as últimas informações e desenvolvimento no campo de trabalho.

* Trabalho sobre as competências e qualificações educacionais necessárias para perfis mais elevados ou desejado.

* Aproveitando o trabalho atual e dando o melhor de si para o trabalho atual.

* Mantendo um olho em novas oportunidades de carreira e desenvolver as habilidades necessárias.

Estes foram alguns dos genéricos metas de curto prazo que uma pode ter, dependendo da natureza do trabalho. Por exemplo, uma meta de curto prazo para um escritor poderia ser, terminando sete artigos dentro de uma semana, ou melhorar habilidades de linguagem e gramática por estudá-lo por meia hora todos os dias, etc Da mesma forma, uma meta a curto prazo para um consultor funcional poderia ser para atender os clientes e trabalhar em seus problemas dentro de um mês, ou pegar aulas de língua estrangeira para lidar com clientes de outros países, etc Agora vamos dar uma olhada em metas de longo prazo da carreira.

Exemplos de metas de longo prazo da carreira

Metas de longo prazo estão novamente muito subjetivo à natureza do trabalho de um indivíduo, mas eles geralmente envolvem certas mudanças drásticas e importante na carreira, tais como mudança de emprego, segunda carreira ou começar um negócio, etc Para alcançar metas de longo prazo um pessoa precisa ser paciente e dedicado, e também tem que trabalhar regularmente para a consecução dos objetivos finais longo prazo da carreira. Muitas pessoas referem-se a metas de longo prazo da carreira como algo que eles querem atingir ao longo de quatro a cinco anos span. Dada a seguir são alguns dos exemplos de metas de longo prazo da carreira.

* Com o objetivo de alcançar a mais alta posição na empresa. Diga se tornar um CEO, HOD, decano, ou o gerente da empresa ou do instituto.

* Mudar para um novo emprego em uma maior visibilidade ou de um perfil que é completamente diferente do perfil atual. Por exemplo, um escritor poderia procurar para se tornar um designer instrucional, depois de cinco anos.

* Convertendo o hobby em um negócio ou uma carreira. Por exemplo, uma pessoa interessada em panificação pode pretende iniciar o seu próprio bolo loja depois de alguns anos, enquanto actualmente a trabalhar com um restaurante local ou em um hotel.

* Aposentar-se cedo é também um objetivo de carreira de longo prazo para muitos. Uma pessoa pode planejar uma segunda carreira ou fazer poupança suficiente com o trabalho atual, que permitiria que ele se aposentar mais cedo.

* Ter um negócio privado e fornecendo consultoria para outras empresas também é um dos bons exemplos de metas de longo prazo da carreira.

Estes foram alguns dos exemplos de metas de longo prazo da carreira em que um indivíduo tem certos planos para o futuro distante. Mas, muitas pessoas não sabem o que realmente queremos fazer como na carreira de sábio e é por isso que eles realmente não podem planejar suas metas de carreira. Mas mesmo assim ter um plano de carreira temporário e flexível é obrigatória, a fim de encontrar o que você está realmente apaixonado. Para aqueles que são clueless sobre sua carreira e objetivos de carreira, sugere-se a analisar os seus perfis profissionais atuais, estilo de vida atual, gostos e desgostos e, em seguida, escolher uma carreira em conformidade. Assim, definir seus objetivos de carreira imediatamente e provar o sucesso sempre que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário