quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como Pintar um Stucco


Estuque, um produto de alvenaria, é uma mistura de cimento, areia e água. É um emplastro com uma textura lisa. A maior parte do tempo, dois ou três camadas de estuque são aplicados sobre uma ripa de alvenaria ou de metal. É usado principalmente na superfície exterior do ie paredes, pintura estuque exterior, mas estes dias, é também usado para pintar o interior da casa. Stucco dá um olhar encantador para a sua casa. Este artigo debruça-se sobre como pintar um estuque.

Passos para pintar um Stucco

Reparando

Antes de pintar as paredes com estuque, reparar as áreas danificadas consistindo de rachaduras e buracos. Limpar a sujidade e detritos presentes na superfície do estuque. Para consertar, você precisa de uma espátula e uma boa qualidade do produto reparação de estuque. As fendas do estuque podem ser limpas com a força de uma arruela do poder. Também ajuda na limpeza de uma área mais ampla. Se a superfície de estuque é afetado com mofo ou bolor, em seguida, esfregue-a com uma mistura de cloro e água. Após lavagem, enxaguar a água presente em excesso sobre a superfície do estuque. Se a superfície de estuque é afetado com rachaduras profundas, preencha as rachaduras com revestimentos de paredes elastoméricas. Para o preenchimento das rachaduras, você também pode usar "látex acrílico calafeta '. Isso vai ajudar no preenchimento das lacunas com facilidade e eficiência.

Repintura

Para repintura de estuque, você terá que fazer um pequeno esforço extra. Com a ajuda de uma máquina de lavar de alimentação, escova de energia ou escova de aço, você terá que remover toda a sujeira e areia presentes na superfície. Se você quiser remover o estuque, em seguida, borrife um pouco de água quente sobre ela. A água quente irá relaxar o reboco da parede. Depois disso, com a ajuda de uma faca de cinzel, ou martelo, é possível remover o estuque da parede. Depois de limpar e reparar o estuque, secar completamente e completamente. Água ou umidade presente na superfície pode interferir com o adesivo, por isso é aconselhável mantê-lo seco.

Pintura

Materiais

O látex acrílico calafeta, pulverizador de tinta, máquina de lavar poder e tinta à base de acrílico.

Procedimento

Para pintar efeito utilizar tintas à base de acrílico. Esta tinta irá evitar a probabilidade de humidade acumulando-se na tinta estuque. Escolha a cor da tinta à base de acrílico, preencher a tinta no pulverizador e aplique-o sobre o estuque. Borrife uma camada sobre o estuque. Depois de uma camada é seca, pulverizar uma outra camada. Você também pode usar um rolo de esponja ou pincel em vez de um pulverizador de tinta. O uso de pincel e rolo de esponja para a pintura é um trabalho tedioso e demorado, pois você tem que verificar se todas as fendas são pintados bem ou não. Se o estuque é aplicada recentemente, não pintar uma vez que pode danificar a pintura e conduzirá também a descamação da tinta. Depois de aplicar o estuque, não pintá-lo por pelo menos três meses, porque o reboco precisa de muito tempo para endurecer. Antes de aplicar a tinta, aplicar um primário à base de água. Um iniciador alcalinos deve ser usado para uma superfície de alvenaria de modo que a superfície se torna resistente contra alcalinidade.

Com as informações acima mencionadas, você pode certamente aconselhar as pessoas a "como pintar um estuque". Você também pode pintar-se de estuque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário