quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lista Diet úlcera


Às vezes, devido a razões específicas, o revestimento interior do estômago fica corroída ou desgastada. Esta condição é conhecida como úlcera e é uma das condições dolorosas experimentadas por pessoas de todos os grupos etários. Vários fatores como a ingestão de alimentos muito picantes, tabagismo, consumo de álcool, etc, pode causar úlceras. Péptica ou úlceras de estômago em crianças são devido a uma infecção bacteriana causada pelo H. pylori ou uso não-esteróides anti-inflamatórios (AINE).

Úlceras podem ser de tipos diferentes, como úlcera gástrica, úlcera duodenal, úlcera esofágica, etc tratamento de úlceras inclui o uso de medicamentos como antiácidos, bloqueadores de ácido e os inibidores de PP. Ao mesmo tempo, é também essencial para seguir uma dieta para reduzir a produção de ácido no corpo e evitar danos adicionais. Isto é conhecido como a dieta úlcera. Vamos dar uma olhada na lista dieta úlcera de estômago em detalhe.

Dieta úlcera

Há determinados alimentos que tendem a agravar a produção de ácido no corpo e causar mais desconforto. É muito difícil de tratar e curar a úlcera se uma pessoa continua consumindo esses alimentos. Portanto, estes alimentos devem ser evitados a partir do corpo o mais rapidamente possível. Por outro lado, existem vários alimentos na lista de dieta úlcera que são seguros para consumir uma vez que não levam a produção de ácido no corpo. O seguinte é a lista de tabela contendo os alimentos para as pessoas com úlceras.

Tipo de alimentos

Alimentos a evitar

Alimentos seguros para o consumo

Legumes

Tomates, repolho, couve, nabo, pimentão, pepino, brócolis, cebola, couve-flor, rutabagas chucrute,

Vegetais de folhas verdes, legumes, todos os legumes frescos

Frutas

Citrinos, limões, laranjas, uvas, nozes e sementes

Todo o resto de frutas

Leiteria

Leite integral, manteiga, creme, queijo, margarina

Baixo teor de gordura do leite, a manteiga de soja, tofu

Carne / Aves

Carne frita e temperada, frango e peixe, carne enlatada, salsicha frankfurter

Carne magra, peixe, aves sem pele, ovos

Grãos

Pães, doces, bolos, biscoitos, produtos de farinha refinada

Pão de trigo e massas, bolos de arroz, waffles

Bebidas

Café, chá, refrigerantes, sucos de frutas,

Chá de ervas, sopa caseira claro

Outros

A gordura animal, óleo vegetal, maionese, ketchup, manteiga de amendoim, vinagre, óleo de mostarda, molho de pimentão, pimenta, alho, chili em pó, conservas

O azeite de oliva, molho de baixo teor de gordura, mel

Dieta Recomendações Úlcera

Se você está procurando uma dieta fácil para úlceras, em seguida, note que todas as frituras, alimentos processados ​​e enlatados devem ser completamente evitados na dieta úlcera péptica. A maioria dos alimentos enlatados e processados ​​contêm quantidades mais elevadas de sais, conservantes e vinagre que pode agravar a úlcera e, portanto, eles têm de ser cortadas a partir da dieta. Da mesma forma, chocolates, doces e hortelã também piorar úlceras do estômago e, portanto, deve-se evitar estes alimentos. Quando sofrem de úlceras, é aconselhável ir para casa alimentos cozidos e luz que são recomendadas na lista dieta mencionado úlcera acima. A seguir estão algumas recomendações que um precisa seguir junto com a dieta para a úlcera péptica.

* É essencial ter alimento fresco cozinhada, de preferência cozidos em casa.

* Você deve ter refeições menores e comer lentamente. Tendo 4-5 pequenas refeições após um intervalo de 2-3 horas ajuda na digestão adequada.

* Você deve ter o jantar de 2-3 horas antes de deitar. Não é aconselhável deitar-se imediatamente após as refeições.

* Alimentos picantes, ácidos e frituras devem ser totalmente evitadas para se livrar de úlceras, logo que possível. Especiarias, óleo, vestir, sais e açúcar também deve ser usado com moderação na dieta úlcera péptica.

Se você seguir a lista de úlcera dieta regularmente para o período de tempo prescrito, você pode certamente recuperar da doença completamente. Por último, você deve observar que, mesmo após se recuperar da doença, você não deve voltar a sua dieta original, mas sim seguir esta dieta para prevenir úlcera não se repitam. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário