quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receita Meatloaf rápida e fácil


Nutritiva, saborosa e sentimento, quase todos os não-vegetarianos gostam de ter bolo de carne preparado em variados estilos de cozinha. Quer torná-lo seco ou com molho de garoa, o sabor é delicioso. Em termos de método de preparação, que é tão versátil que a maioria dos cozinheiros tem uma receita bolo de carne diferente para compartilhar. A seguir estão algumas deliciosas, contudo fácil de cozinhar receitas bolo de carne para você.

Receita Meatloaf Rápido

Ingredientes

* 1 quilo de carne moída

* 1 ovo batido

* 1 cebola médias picadas

* 1 xícara de abobrinha ralada

* 1 cenoura, ralada

* 2 colheres de sopa de ervas secas mistas

* 2 colheres de sopa de molho de tomate

* 2 colheres de sopa de molho de churrasco

* Sal e pimenta a gosto

* 1 xícara de migalhas de pão integrais

Instruções para Preparação

Pré-aqueça o forno a 180 C e Forre uma assadeira com papel vegetal antiaderente. Em uma tigela, misture a carne chão, ovo, cebola, abobrinha, cenoura, erva mista e molho de tomate. Salpique sal e pimenta a mistura destes. Combinam bem com as mãos mesmo para misturar. Então, dar forma a esta preparação em uma forma retangular mince, cerca de 10 cm por 18 cm. Coloque isso no tabuleiro preparado e leve ao forno para assar 25 - 28 minutos. Se necessário, você pode remover o excesso de gordura antes de prosseguir para a próxima etapa. Regue o molho barbecue sobre o bolo de carne meia-boca e colocá-lo ao forno. Cozinhe por mais 10 minutos, e sua receita bolo de carne rápida e fácil está feito.

Receita Meatloaf Mista

Ingredientes

* 1 quilo de carne moída

* Carne de porco moída 1 libra (ou salsicha)

* 1 ovo ligeiramente batido

* 1 dente de alho, finamente picado

* Xícara de cebola verde picado

* 1 xícara de farinha de rosca

* Xícara de molho de soja

* Xícara de caldo de galinha

Instruções para Preparação

Comece com o pré-aquecimento forno a 350 F. Óleo em spray de leve em uma panela de cozimento (9 polegadas por 13 polegadas) e mantê-lo pronto. Pegue uma tigela grande e junte todos os ingredientes listados acima - carne moída, carne de porco moída, ovo, alho, cebola verde, pão ralado, molho de soja e caldo de galinha. Modele a carne picada em 6 almôndegas forma adequada, de modo que eles se encaixam no seu tabuleiro. Asse no forno por 45 minutos ou até ficarem duras. Se eles são bem cozidas, as almôndegas já não será na cor rosa. Retire do fogo (quando feito) e deixe esfriar para baixo em uma cremalheira de fio. Sua receita meatloaf fácil está pronta. Sirva-os com purê de batatas e legumes teriyaki.

Receita Meatloaf Spicy

Ingredientes

* 1 kg carne moída

* Carne de porco moída

* Meio 1 pimentão verde picado

* 1 cebola média picada

* 1 pequenas pimentas jalapeño lata (sem sementes e picado)

* 1 pacote pequeno fatiado queijo

* Meatloaf pacote 1 tempero mistura

* 1 lata pequena de molho de tomate picante

Instruções para Preparação

Esta receita é simples bolo de carne para aqueles que têm vontade de comer comida picante. Pré-aqueça o forno a 350 F e preparar um pão, como costuma fazer para o cozimento. Pegue uma tigela grande e combinar a carne moída e carne de porco moída. Para isso, adicione o pimentão verde e cebola, e misture bem. Sprinkle meatloaf tempero mistura em quantidade adequada, ou como mencionado no pacote. Após a mistura, dividir a mistura de carne em duas partes iguais.

Coloque uma panela no pão e cubra com pimentas jalapeño. Em seguida, dispor as fatias de queijo por cima dele e colocar a mistura de carne remanescente no topo das fatias de queijo. Coza no bolo de carne forno pré-aquecido durante cerca de 1 hora. Se for um pouco na cor rosa, você pode retornar bolo de carne ao forno. Termine o seu prato pão cozido por assar mais 15 minutos. Uma vez que estiver cozido, retire do forno e molho de tomate regue o bolo de carne cozida. Deixe esfriar um pouco e sirva com o seu prato favorito.

A exigência de ingredientes simples e menor tempo de preparação, você pode tentar alguma destas receitas fáceis bolo de carne para servir em festas também. Se desejado, alterar os legumes e temperos tempero das receitas bolo de carne básicos para conferir um sabor diferente aos pratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário