domingo, 28 de outubro de 2012

Restaurante: Impossible


Restaurante: Impossible é um show organizado pelo Chef Robert Irvine que leva um restaurante não e transforma-lo em torno de poucos dias com não muito dinheiro. A indústria do restaurante é uma indústria resistente a entrar, e quando os restaurantes falhar, ele pode ser devastador para os proprietários, tanto financeiramente como emocionalmente. Robert Irvine e sua equipe de decoradores, carpinteiros, e os funcionários do restaurante fazer mais um novo restaurante a cada semana, geralmente poupando os proprietários de restaurantes da falência.

Robert Irvine

Robert Irvine é um chef celebridade que já recebeu muitos shows, além de Restaurante: Impossible. Ele também apareceu no pior Cooks na América e jantar: Impossible. Irvine, um nativo de Wiltshire, na Inglaterra, serviu na Marinha Real, onde fez sua formação culinária. Depois disso, ele serviu na Royal Yacht Britannia. Ele foi o Chef Executivo em diversos restaurantes de prestígio, incluindo Caesars Atlantic City. Atualmente, ele é um concorrente na Food Network 啮 编 Iron Chef seguinte onde ele está competindo para se tornar um Iron Chef para o Food Network 啮 espetáculo 编 de mesmo nome. Irvine é amplamente respeitado como um excelente chef e um atleta intimidador.

A Equipe

A equipe que se junta a Robert Irvine em Restaurante: Impossible inclui designers HGTV e um empreiteiro geral. Normalmente, apenas o projetista se chega no show por semana, e estes designers girar entre Taniya Nayak, Watterworth Krista, Vanessa De Leon, e Torrenueva Cheryl. O contratante que empregam geralmente é Tom Bury. Quem for no show em que determinada semana está carregada com a tarefa de refazer todo o restaurante. Geralmente, isso implica a pintura, a instalação de novo piso, encontrando maneiras frugais de jazz até o espaço e torná-lo um ambiente todo amigável para os frequentadores do restaurante.

Robert Irvine é sempre mostrado gritando com eles para se apressarem, ou porque ele doesn 啮 缘 como algo que 啮 缎 e feito, mas eles sempre parecem ter tudo concluído dentro de restrições de tempo e se tornar amigos de novo no final do show. Esses designers e empreiteiros são extremamente bons em refazer restaurantes de forma rápida e em um orçamento. Os proprietários do restaurante são quase sempre satisfeito com seu trabalho.

O Show

Em dois dias e com R $ 10.000, Robert Irvine e sua equipe de designers, empreiteiros e os funcionários do restaurante tomar um restaurante e não transformá-lo em um sucesso. No início do show, vemos Irvine alimentos encomendar no menu ao comentar sobre o atroz geralmente d 啮 箱 ou. Como ele olha através do menu, ele é muitas vezes ouvi comentários sobre a extensão do mesmo. Contrariamente à crença popular, com mais itens de menu para escolher normalmente só confunde quem está requisitando alimentos, e pode custar a cozinha um monte de dinheiro com ingredientes extras que eles devem ter na mão. Quando a comida chega à mesa, Irvine gosto de tudo e observações sobre como é terrível.

Depois disso, ele vai até a cozinha para conversar com os chefs, e ele também fala com os donos do restaurante para ver o que eles 啮 缎 e se fazendo de errado. Enquanto a equipe está remodelando o interior do restaurante, Irvine está ensinando os chefs como cozinhar, remodelando o menu, conversando com os proprietários sobre as suas finanças, e desenvolver e executar estratégias de marketing. No final do show, há uma grande revelação, onde ele traz os proprietários para ver o que eles 啮 缎 e feito, e eles servem uma casa cheia de clientes em espera. O show traz-nos a um final realmente feliz, mesmo nos mostrando o sucesso que o restaurante tem desfrutado desde a remodelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário