quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Exercícios de Natação Piscina


Muitos de nós gostam de mergulhar em uma piscina por horas a fio. A natação é uma ótima atividade, que funciona como um imbecil stress real para o corpo ea alma. Utilizando essa atividade como fonte de exercício é sempre uma boa coisa a fazer. Natação ajuda a perda de gordura e, portanto, é uma ótima alternativa para pessoas que querem perder peso, mas simplesmente odeio ir para o ginásio. Água, resiste naturalmente os movimentos e também faz com que a flutuabilidade, o que cria condições perfeitas de exercício para aqueles que estão sofrendo com a dor nas articulações e outros tais traumas físicos que dificultam suas rotinas de exercícios regulares. É a razão pela qual os exercícios na água estão ganhando popularidade entre os aspirantes da perda de peso. Existem vários exercícios de natação de piscina fáceis para escolher. Vamos conhecer mais sobre eles.

Melhores exercícios de Piscinas

Pessoas de qualquer faixa etária pode entrar em vários exercícios que podem ser realizadas em uma piscina. Independentemente do seu nível de aptidão e experiência exercendo, aquecendo é a parte mais vital que você precisa praticar, antes de aprender exercícios para piscina. Aqueça trechos ajudar a relaxar os músculos, e proporcionam maior nível de flexibilidade, por isso, alguns bons exercícios de aquecimento são essenciais para qualquer rotina de exercícios. Você pode praticar alguns realmente simples exercícios de aquecimento, como que se estende por algumas vezes a pé ou de energia por um par de minutos. A melhor maneira é, para percorrer o comprimento da piscina por 3 a 4 vezes. Uma vez que você está aquecido, então você pode começar os exercícios indicados para piscina.

Ciclismo Água

Exercícios de aeróbica aquática aeróbica ou água são alguns dos melhores exercícios de piscina que você pode tentar para perda de peso. Há exercícios de aeróbica de água numerosos que você pode facilmente aprender. Ciclagem de água é um exercício de aeróbica fácil e eficaz da água que você pode tentar. Para executar este exercício, você precisa encontrar apoio de uma parede da piscina e em seguida, coloque o seu braço sobre ele. Certifique-se de que você pode pendurar a parede, sem escorregar para baixo. Se você não está tão confiante, então você pode simplesmente usar um tubo de natação e colocou os braços sobre ele. Agora, que você está pendurado confortavelmente em um suporte, começar a pedalar. Continuar ciclismo durante cerca de 20 minutos e aumentar a duração de forma gradual.

Água ocupas

Squats água é um exercício aquático fácil para perda de peso. Para fazer agachamento água, entrar na piscina e ficar por manter pelo menos 3 pés de distância entre as pernas, colocar as mãos em sua cintura e começar a agachar. No entanto, manter a postura reta para trás e ter certeza de que seus joelhos não cruzar a linha de seus dedos. Agora, como você agachar, você precisa levantar os braços acima dos ombros e depois derrubá-los gradualmente. Você precisa realizar 3 séries de 16 agachamentos por conjuntos. Depois que você aprender a forma básica de exercícios de agachamento, você pode facilmente experimentar algumas variações na mesma. Por exemplo, você pode usar halteres. Desta forma, você pode facilmente trazer variedade neste um dos exercícios mais fáceis piscina para abs.

Crunches Oblique

Você pode tentar crunches oblíquo como um dos melhores exercícios para a natação abs. Para isso, flutuam de costas e dobre os joelhos. Em seguida, coloque a sua mão uma atrás da cabeça. Certifique-se que o cotovelo da mão dobrada é que mostra o sentido para fora. Em seguida, coloque a mão próximo ao lado de seu corpo ea palma virada para a água da piscina. Em seguida, o local de joelho (lado oposto à mão dobrado) sobre o outro joelho e começar a levantar o seu ombro na direcção dos joelhos. Certifique-se de manter o cotovelo para fora e triturar os músculos abdominais. O retorne lentamente à posição inicial e repita o exercício por mais algumas vezes. Depois de dominar crunches oblíquas, então você pode aumentar a frequência ea duração do exercício.

Walking água

Andar a água é um dos melhores exercícios piscina para dor nas costas. A melhor coisa sobre este exercício é que pode ser realizada por aqueles que não podem nadar bem. Desde que a água faz o corpo flutuante, também alivia o estresse dos músculos e articulações. Por isso, é muitas vezes sugerido que se deve andar em águas mais profundas para obter mais resistência e alívio do estresse para problemas nas costas. É também um exercício fácil para os idosos que sofrem com artrite. Você precisa colocar o pé todo no chão da piscina, aperte os músculos do estômago e estender suas mãos na direção inversa. Depois de entrar nesta posição, em seguida, andar para a frente, o comprimento da piscina. Você também pode tentar andar de lado, para trás e ponto de ziguezague para trazer uma variedade.

Natação

Como todos sabemos, a natação é o melhor exercício para pessoas de todas as idades! Existem vários tipos de treinos de natação para abs que você pode tentar. Há muitos simples natação treinamentos como crawl, peito e sidestroke que você pode aprender e realizar em uma base regular. Exercícios de natação são excelentes para idosos, bem como as pessoas que sofrem com dores nas costas e dor nas articulações. A maioria dos manuais de natação exercícios para iniciantes geralmente recomendam que não se deve o uso excessivo desses exercícios, pois, eles podem agravar determinadas lesões como dores lombares e dores nas pernas. Fora isso, quantidade moderada de natação é sempre cura e refrescante para o seu corpo, com os benefícios adicionais de mantê-lo saudável e apto.

Se você está procurando para a natação de piscina exercícios para idosos, então você pode furar a hidroginástica, pilates água e caminhar ou correr águas profundas águas profundas. Aqui é onde eu concluir este artigo! Espero que ele foi encontrado abrangente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário